Notícia

Noivado real

Meghan Markle abdica de grande parte da sua vida para casar com o príncipe Harry. Saiba o quê

A futura duquesa de Inglaterra foi obrigada a deixar um dos seus amigos caninos no Canadá e segundo o palácio Real a decisão "não foi fácil".
29 de novembro de 2017 às 20:20
Nas redes sociais, a atriz de 36 anos é frequentemente conhecida pelas constantes partilhas e pelo amor como trata dos seus dois companheiros caninos, um labrador a quem deu o nome de Bogart e um pequeno beagle chamado Guy. Os dois cães foram, aliás, salvos por Meghan Markle da rua.

A carregar o vídeo ...
;
Com o casamento com o Príncipe Harry, a atriz de 'Suits' vê-se agora obrigada a abrir mão não só da carreira e da política como também de um dos seus cães. Num comunicado oficial, o palácio de Kensington confirmou que a atriz norte-americana tomou a difícil decisão de deixar o labrador Bogart na América. "É complicado para um animal (da idade de Bogart) viajar tantas horas". Aliado a isso, o ainda "longo processo de aprovação" para que ele pudesse viver na Grã-Bretanha com o casal.

Meghan terá apenas consigo o pequeno Guy, enquanto que o outro cão ficará no Canadá a cuidado de amigos próximos da futura duquesa de Inglaterra.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável