Notícia

Polémica

Meghan Markle quebra protocolo em visita oficial com príncipe Harry

A futura duquesa de 36 anos parece ter conquistado o seu lugar na família real, pelo menos para a população de Cardiff. A noiva do príncipe Harry quebra protocolos, dá abraços de grupo e o público enlouquece.
19 de janeiro de 2018 às 10:58
O Príncipe Harry e a noiva, a norte-americana Meghan Markle, estiveram esta quinta-feira em Cardiff, no País de Gales, na terceira visita oficial do casal desde que anunciaram o noivado. A futura duquesa foi o centro das atenções novamente, mas fez mais do que isso... parece ter conquistado de vez a população.

A presença de Meghan atraiu dezenas de pessoas e a ex-atriz fez questão de falar com todos os que pôde - deu abraços, tirou 'selfies' e até cedeu um autógrafo - o que quebra o protocolo da família real britânica e já motivou diversas críticas entre os britânicos mais conservadores.

Dentro do Castelo de Cardiff ouviu falar sobre a cultura do País de Gales, mas foi com as crianças que mostrou novamente porque Harry apaixonou-se por ela. 

Meghan mostrou-se encantada com a coreografia que as crianças preparam para receber a futura duquesa. Esteve tão à vontade que a visita terminou com um abraço de grupo.

A noiva de Harry vai fazer uma série de viagens pelo país até ao casamento, que se realiza a 19 de maio no Castelo de Windsor. Uma cerimónia que também promete ser pouco convencional.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável