pub

Notícia

Polémica

Melania Trump só suporta ter sexo com o marido sob o efeito de drogas

A polémica voltou a estalar na Casa Branca e desta vez tem a ver com a vida íntima do casal presidencial. Chelsea Handler, uma conhecida humorista norte-americana, é a principal protagonista desta nova controvérsia em torno dos Trump. Conheça toda a história.
03 de outubro de 2017 às 19:10
Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump Humorista arrasada por fazer humor com os Trump
Humorista arrasada por fazer humor com os Trump
Esta não é a primeira vez que a vida íntima de Melania Trump, de 47 anos de idade, e de Donald Trump, 71 anos, é alvo de interesse em páginas de jornais e revistas do mundo inteiro. Mas desta vez o assunto acabou por ir longe de mais acabando por gerar grande discussão nas redes sociais.

Nem Melania, nem Donald Trump se mostraram felizes com a mudança de residência da primeira-dama Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump Donald Trump Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump com o filho Barron Os pais de Melania Trump: Amalija e Victor Knavs Os pais de Melania Trump: Amalija e Victor Knavs
Melania e Donald Trump: semblantes carregados na mudança
Tudo começou com um 'tweet' da humorista norte-americana Chelsea Handler a propósito da primeira-dama norte-americana ter convidado vários especialistas e pessoas afetadas pela toxicodependência para uma espécie de mesa-redonda e, assim, promover uma discussão séria sobre o assunto. Escreveu Handler: "Melania organizou uma discussão sobre o consumo abusivo de drogas. Mas segundo Melania não há desculpas para consumir drogas, a menos que se tenha de fazer sexo com Donald Trump".

...
Chelsa Handler- trump
Os americanos, que não perdem uma oportunidade para rirem dos Trump, desta vez, no entanto, acabaram por não achar graça nenhuma a esta piada da humorista que tem 7,95 milhões de seguidores no Tweeter. Os comentários e as críticas a Chelsea Handler não se fizeram esperar. "Desta vez foste longe de mais. Não se brinca com um tema como o abuso de drogas e tentaste ofender uma mulher que tem um brilho muito maior do que o teu".

A carregar o vídeo ...
;
"As drogas matam. Isto não tem graça nenhuma" ou "Que vergonha! Tentas a todo o custo ter graça, mas não tens", ou ainda "Que maldade. Shame on you, Chelsea. Há pessoas a sofrer e tu brincas com isso", são alguns dos milhares de comentários que se podem ler na página da humorista.
 
A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Não deve ser fácil mesmo para uma mulher sentada em cima do dinheiro, ter de fazer amor com um pavão desmiolado. Esperemos que este para ultrapassar as suas frustrações não nos venha a meter na 3ª guerra mundial.

Anónimo Há 2 semanas

Uma como tantas outras que para serem badaladas não olham a meios mesquinhos para o conseguir, talvez se estejam a ver ao espelho.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável