Notícia

Doença

Melanie Griffith submetida a cirurgia devido a cancro de pele

Atriz que foi casada com António Banderas afirma que está a ser tratada novamente para retirar um carcinoma. Revelou também que tem epilepsia.
12 de fevereiro de 2018 às 19:51
...
Melanie Griffith submetida a cirurgia devido a cancro de pele

A atriz Melanie Griffith confirmou ter sido submetida a uma nova cirurgia devido a um cancro de pele que surgiu em 2009. Isto depois da inchaço da sua faze ter sido comentado quando surgiu numa gala em Viena. A atriz, de 60 anos, que foi casada com António Banderas, explicou que tinha sido operada por causa do tumor.

Melanie, que se estreou no cinema em 1975, em ‘Uma Luz na Escuridão’, declarou que a maquilhadora tentou disfarçar ao máximo o estado da pele e o aparente inchaço, porém, referiu que "ainda está horrível".

A cirurgia serviu para remover um carcinoma basocelular. Este tipo de cancro não se alastra para o resto dos órgãos, no entanto, é o mais comum nos Estados Unidos, dentro dos cancros de pele.  

A mãe de Dakota Jonhson, a protagonista de ‘Cinquenta Sombras de Grey’, viajou para a capital austríaca, na passada quarta-feira para assistir ao Baile da Ópera, a convite de Richard Lugner.

Além de confirmar a reincidência do cancro, a atriz que já ganhou um Globo de Ouro em 1988, declarou também que foi diagnosticada com epilepsia há vários anos, explicando que os ataques eram constantes quando estava casada com Antonio Banderas e que pararam desde que se separou do ator no ano de 2014.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável