pub

Notícia

surpresa

Memória. Veja Teresa Guilherme numa das suas fotos preferidas da adolescência

Apresentadora da TVI anda nostálgica e recuperou imagens com dezenas de anos, tiradas na década de 1970.
31 de outubro de 2017 às 09:22
A fotografia partilhada por Teresa Guilherme que lhe está a render muitos elogios dos seus fãs Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Uma das fotografias preferidas de Teresa Guilherme Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente
Veja Teresa Guilherme em adolescente
Teresa Guilherme voltou a fazer as delícias dos fãs, partilhando mais uma fotografia da sua juventude nas redes sociais.

Desta vez, a apresentadora da TVI, de 62 anos, revelou tratar-se de "uma das fotografias preferidas" da sua adolescência:

...
Uma das fotografias preferidas de Teresa Guilherme
Recorde-se que Teresa Guilherme, filha dos fadistas Luís Guilherme e Lídia Ribeiro, passou a infância a juventude entre Portugal e o Brasil. A sua carreira na comunicação teve início na rádio, em 1978, pelas mãos do jornalista Raul Durão, com quem viria a envolver-se.

As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme pôs-se a jeito e Cristina cilindrou-a. Meteu a rival na prateleira e assumiu o comando do entretenimento. As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme
As curvas de Teresa Guilherme
NOVO PROJETO

Entretanto, a estrela da estação de Queluz de Baixo não está satisfeita com os resultados do 
mais recente reality show, 'Biggest Deal', e já tem novo projeto. Casamenteira por gosto e convicção, Teresa Guilherme já tem um novo formato que se chama exatamente... 'A Casamenteira', que terá transmissão na TVI Player.

Em declarações ao 'Selfie', Teresa explica como surgiu a ideia: "Estava a pensar em conteúdos que queria fazer para o Facebook e para o meu site, então, lembrei-me: 'Quero invadir casamentos e oferecer luas de mel'. No entanto, achei que seria difícil. Encontrei uma agência de viagens que me disse logo que sim e ofereceram-me 13 viagens, com estadia e tudo pago. Aí, pensei que, afinal, a ideia até era boa."

A carregar o vídeo ...
;

'A Casamenteira' tem formato digital mas Teresa Garante que isso não retirará qualquer qualidade ao projeto. "Só porque é no digital, as pessoas não vão ver uma coisa com menos qualidade do que na televisão. É uma equipa de televisão que faz isto tudo. Somos 12 a invadir casamentos, não sou só eu", garante a apresentadora.

Teresa Guilherme pôs-se a jeito e Cristina cilindrou-a. Meteu a rival na prateleira e assumiu o comando do entretenimento. Teresa Guilherme garante que os reality show vão continuar Teresa Guilherme a apresentar o Secret Story 6. Teresa Guilherme a apresentar a final do Secret Story 6. Casamenteira nata, Teresa Guilherme acredita que poderão vir a haver paixões dentro da nova casa da Venda do Pinheiro, desta vez entre famosos Teresa Guilherme Desta vez não há segredos mas Teresa acredita que muitas histórias poderão vir a desenvolver-se, dentro da casa, entre os famosos Teresa Guilherme, que recusou apresentar 'Love on Top - 6' por estar de férias, só vê uma apresentadora à sua altura, para estar à frente de um 'reality show': Isabel Silva. Teresa Guilherme, 62 anos de idade, está empolgada com a estreia do novo 'reality show' da TVI 'Biggest Deal', no domingo, 1 de outubro
Teresa Guilherme garante que os reality show vão continuar

Fascinada por casamentos, este é um desafio à imagem de Teresa Guilherme: "Adoro ver as pessoas felizes! E o dia do casamento, em si, acho que é um dia de compromisso muito importante. É indiferente se o casamento dura ou não. Naquele minuto as pessoas acham que é para toda a vida e quem está no casamento é cúmplice e partilha daquela opinião."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável