Notícia

surpresa

Memória. Veja Teresa Guilherme numa das suas fotos preferidas da adolescência

Apresentadora da TVI anda nostálgica e recuperou imagens com dezenas de anos, tiradas na década de 1970.
31 de outubro de 2017 às 09:22
Teresa Guilherme voltou a fazer as delícias dos fãs, partilhando mais uma fotografia da sua juventude nas redes sociais.

Desta vez, a apresentadora da TVI, de 62 anos, revelou tratar-se de "uma das fotografias preferidas" da sua adolescência:

...
Uma das fotografias preferidas de Teresa Guilherme
Recorde-se que Teresa Guilherme, filha dos fadistas Luís Guilherme e Lídia Ribeiro, passou a infância a juventude entre Portugal e o Brasil. A sua carreira na comunicação teve início na rádio, em 1978, pelas mãos do jornalista Raul Durão, com quem viria a envolver-se.

NOVO PROJETO

Entretanto, a estrela da estação de Queluz de Baixo não está satisfeita com os resultados do 
mais recente reality show, 'Biggest Deal', e já tem novo projeto. Casamenteira por gosto e convicção, Teresa Guilherme já tem um novo formato que se chama exatamente... 'A Casamenteira', que terá transmissão na TVI Player.

Em declarações ao 'Selfie', Teresa explica como surgiu a ideia: "Estava a pensar em conteúdos que queria fazer para o Facebook e para o meu site, então, lembrei-me: 'Quero invadir casamentos e oferecer luas de mel'. No entanto, achei que seria difícil. Encontrei uma agência de viagens que me disse logo que sim e ofereceram-me 13 viagens, com estadia e tudo pago. Aí, pensei que, afinal, a ideia até era boa."

A carregar o vídeo ...
;

'A Casamenteira' tem formato digital mas Teresa Garante que isso não retirará qualquer qualidade ao projeto. "Só porque é no digital, as pessoas não vão ver uma coisa com menos qualidade do que na televisão. É uma equipa de televisão que faz isto tudo. Somos 12 a invadir casamentos, não sou só eu", garante a apresentadora.

Fascinada por casamentos, este é um desafio à imagem de Teresa Guilherme: "Adoro ver as pessoas felizes! E o dia do casamento, em si, acho que é um dia de compromisso muito importante. É indiferente se o casamento dura ou não. Naquele minuto as pessoas acham que é para toda a vida e quem está no casamento é cúmplice e partilha daquela opinião."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável