pub

Notícia

Tocante

Adorável. Sophia, de 5 anos, pediu para "casar-se" com o melhor amigo antes de operação complicada

A pequena Sophia Elyssa Chiappalon tem 5 anos. Nasceu com um buraco no peito e agora que vai ser operada outra vez pediu para "casar-se" com o melhor amigo. A mãe realizou o desejo da menina. As fotos são emocionantes.
08 de novembro de 2017 às 10:01
Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Sophia Elyssa Chiappalon Sophia Elyssa Chiappalon Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada
Menina de 5 anos quis "casar-se" antes de ser sujeita a operação complicada
São fotografias que impressionam. Pela beleza e pela história que contam.

O sorriso de Sophia Elyssa Chiappalon, de 5 anos, é lindo e esconde o grave problema de saúde que esta menina sofre: nasceu com um buraco no coração e vai ter de ser operada outra vez. Sabendo da gravidade da intervenção, Sophia pediu à mãe se podia "casar-se" com o seu melhor amigo: Hunter.

Perante o pedido da filha, a mãe acedeu e organizou uma sessão fotográfica a que é difícil resistir, ainda para mais com a história que está por detrás. As imagens são belíssimas e tornaram-se virais em todo o mundo.

Sophia nasceu com Tetralogy of Fallot, um problema congénito que afeta gravemente o coração. 

A operação da menina, a terceira a que vai ser submetida, está agendada para janeiro de 2018




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável