Notícia

Televisão

Menos de um mês depois do regresso à TVI, Cristina Ferreira volta a deixar Goucha sozinho

A apresentadora da TVI esteve quatro semanas de férias e regressou ao trabalho no passado dia 21 de Agosto. Menos de um mês depois, Cristina volta a fazer as malas... desta vez rumo ao Rio de Janeiro.
14 de setembro de 2017 às 16:15
Cristina Ferreira já está no Rio de Janeiro, na Brasil, onde será uma das convidadas VIP do Rock in Rio. Em terras de Vera Cruz, a apresentadora da TVI vai aproveitar para relaxar, mas também para se divertir e esquecer a sua super preenchida agenda profissional. É provável que Cristina até se encontre com a top model brasileira Gisele Bündchen, que irá desfilar na cerimónia de abertura deste mega festival.

Recorde-se que a apresentadora volta a viajar menos de um mês depois de ter regressado aos ecrãs da TVI. A apresentadora esteve um mês inteiro de férias. Férias essas que foram aproveitadas, especialmente, para viajar e descansar. Primeiro, rumou com a família para a ilha das celebridades, ou seja, para Ibiza. Aí alugou um iate de luxo e navegou pelas águas calmas de mediterrâneo.

Já numa segunda fase dessas férias, a conhecida apresentadora viajou para a Provença, em França, onde se alojou num requintado hotel. Uma viagem que acabou por dar muito falar já que foi dado como certo que Cristina teria como companhia um "homem misterioso". Facto que a apresentadora de 'Você na TV', desmentiu de imediato. 
 
A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável