Notícia

Revelação

Mickael Carreira muda a vida por causa da filha

O cantor deveria estar no México mas, por causa da filha, mudou tudo. E até os concertos em Portugal estão agora condicionados, porque Mickael já revelou ser um verdadeiro pai-galinha.
Por Hugo Alves | 03 de julho de 2017 às 19:38

Beatriz é quem manda na vida de Mickael Carreira. Sim, a menina pode ter apenas 4 meses de idade mas é já quem orienta a vida do cantor. É por ela que o filho mais velho do clã Carreira manipula a agenda, tudo para não estar longe da sua pequenita mais do que algumas horas.

...
Mickael Carreira e Laura Figueiredo com a filha Beatriz

Quem o revela é o próprio Mickael. "Era para estar no México neste momento mas atrasei tudo porque não me apetecia estar do outro lado do mundo com a minha filha tão pequenina. Queria acompanhar os primeiros meses dela por isso adiei", conta o jovem.

"Em princípio e porque não posso adiar mais e tenho compromissos nesse sentido só vou no final deste ano", revela.

Apesar disso, o filho mais velho de Tony Carreira não vai poder estar com a pequena Beatriz o tempo todo. "Tenho 25 concertos, só no mês de agosto. Mas aqui... dá-me mais conforto. Porque mesmo que ela e a Laura (Figueiredo) não sigam comigo, eu posso voltar todos os dias", justificou feliz. "Está a dar-me mesmo muito gozo ser pai", revela.

A carregar o vídeo ...
;

Tanto gozo que até diz ser "um pai galinha" por estar sempre atento a tudo. "Mas ao mesmo tempo sinto-me mais calmo e mais sereno. Ela é um amor, muito divertida e tem personalidade. Estou mesmo muito feliz", revelou durante a cerimónia 45.ª Edição Internacional dos Emmy Awards, que se realizou em Lisboa. 

 





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável