Notícia

Pesadelo

Milagre. Pai de Malato vence cancro

O progenitor do apresentador da RTP acabou as sessões de radioterapia com boas notícias.
13 de fevereiro de 2018 às 17:51
José Carlos Malato ao lado do pai, de 74 anos O apresentador vive pesadelo com o pai, que enfrenta um cancro há 6 meses Malato tem acompanhado o pai nas sessões de radioterapia na Fundação Champalimaud Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente José Carlos Malato Malato sofre pelo pai doente Malato como nunca o viu e ouviu
Malato sofre pelo pai doente
José Carlos Malato alertou para a gravidade da doença do pai no final de janeiro. Através das redes sociais, o apresentador da RTP dava conta que o pai, António, estava a viver um momento muito complicado de saúde: "Informo que o meu pai sofre de cancro há seis meses e que o seu estado de saúde se agravou nos últimos dias. A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum aos doentes oncológicos".

Agora, menos de 15 dias depois, as notícias são as melhores para o clã. De acordo com o revelado pela estrela da televisão pública, os tratamentos a que António realizou na Fundação Champalimaud, em Lisboa, tiveram êxito. 

Malato nos bastidores do programa Malato com o chef Rodrigo Castelo Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
"Boas notícias! A radioterapia foi eficaz e as TACs revelaram que a fase aguda passou! Graças a Deus e a todos os que estiveram connosco! Recomeçamos a Imunoterapia quinzenal para a semana e a vida continua! OBRIGADO!", escreveu Malato esta terça-feira de Carnaval.

Foram 6 meses muito duros para Malato, que pelo meio separou-se de João Caçador, com quem já vivia. Agora, está completamente focado na cura do pai, que foi sempre um dos seus grandes pilares na vida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável