pub

Notícia

óbito

Morreu a mulher mais rica do Mundo. Liliane Bettencourt era a dona da L’Oréal

A filha do fundador da gigante de cosméticos L’Oréal tinha uma fortuna avaliada em 33 mil milhões de euros. Tinha 94 anos e viu-se envolvida em várias polémicas.
21 de setembro de 2017 às 17:51
Liliane Bettencourt era a mulher mais rica do mundo. Morreu aos 94 anos Liliane Bettencourt era a mulher mais rica do mundo. Morreu aos 94 anos Liliane Bettencourt era a mulher mais rica do mundo. Morreu aos 94 anos Liliane Bettencourt era a mulher mais rica do mundo. Morreu aos 94 anos
Liliane Bettencourt era a mulher mais rica do mundo. Morreu aos 94 anos
A filha do criador da marca de cosméticos L’Oréal morreu esta quinta-feira aos 94 anos. Liliane Bettencourt tinha uma fortuna avaliada em cerca de 33 mil milhões de euros e era, de acordo com a revista Forbes, a mulher mais rica do mundo em 2017, apesar de há vários anos não estar ligada aos negócios da família.

Liliane Bettencourt teve sempre uma vida digna de telenovela, não só por causa das relações pessoais que tinha, mas por ter visto o seu nome envolvido em vários escândalos.

Sofria de demência há vários anos. Faria 95 anos no próximo dia 21 de outubro.

A notícia foi avançada pela filha: "Liliane Bettencourt faleceu esta noite em sua casa. Faria 95 anos a 21 de outubro. A minha mãe partiu em paz", pode ler-se no comunicado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável