pub

Notícia

Luto

Morreu a atriz Fernanda Borsatti

A atriz morreu aos 86 anos, no Hospital da CUF, em Lisboa. A notícia foi avançada pela Casa do Artista que revelou ainda que Fernanda Borsatti foi vítima de doença prolongada.
14 de setembro de 2017 às 12:53
O adeus a Fernanda Borsatti O adeus a Fernanda Borsatti O adeus a Fernanda Borsatti O adeus a Fernanda Borsatti O adeus a Fernanda Borsatti O adeus a Fernanda Borsatti
O adeus a Fernanda Borsatti

Fernanda Borsatti morreu no Hospital da CUF, em Lisboa, vítima de doença prolongada, conforme notícia avançada pela Casa do Artista.

A conhecida e versátil atriz, que nasceu em Évora, a 1 de setembro de 1931, fez a sua carreira nos palcos nacionais em diversos géneros teatrais, como comédia, peças dramáticas e revista.

A carregar o vídeo ...
;

Passou por mais de 10 companhias de teatro taís como: Teatro Maria Vitória, Companhia Laura Alves, Companhia Raúl Solnado, Teatro Maria Matos e Casa da Comédia.

Fernanda Borsatti, que em 1950 casou com o actor Armando Cortez,  de quem se divorciou em 1958, também trabalhou em televisão e no cinema.

O seu último trabalho na televisão foi em 2008, na série 'A Vida Privada de Salazar' onde deu vida à Rainha D. Maria Amélia Orleans e Bragança.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável