Notícia

Nacional

Morreu futebolista vítima de cancro

Edu Ferreira, ponta de lança do Boavista, faleceu de cancro na perna, aos 20 anos de idade. O jogador debatia-se com a doença há cerca de 1 ano.
Por Isabel Laranjo | 24 de dezembro de 2017 às 15:53
...
Morreu futebolista vítima de cancro
Edu Ferreira faleceu na manhã deste domingo, 24 de dezembro, vítima de cancro. O Boavista já tinha renovado contrato com o avançado, apesar de Edu ter estado afastado, no último ano, debantendo-se contra a doença.

O jovem acabou por não resistir e parte em pleno Natal, deixando o clube, amigos e sobretudo familiares, com grande pesar. 

"Que a dor da nossa perda possa ser diminuída a cada dia e que, daqui para frente, esta ausência se transforme em boas recordações e seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família", partilhou a direção do clube, na sua página oficial de Facebook.

O Boavista tudo fez para acarinhar e apoiar o jovem atleta, tendo inclusive aberto uma conta solidária, para pagamento dos tratamentos. Só que o cancro venceu esta triste batalha. "Hoje há mais uma estrela no céu", completam os axadrezados, endereçando os mais sentidos pêsames à família enlutada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável