Notícia

Mundo

Morreu uma das estrelas de 'House of Cards'

Reg Cathey sofria há vários anos de doença oncológica. Tinha 59 anos.
10 de fevereiro de 2018 às 17:51
...
Morreu uma das estrelas de 'House of Cards'

Reg Cathey, ator que interpretava a personagem Freddy em ‘ House of Cards’, morreu aos 59 anos,devido a um cancro no pulmão. O ator lutava há vários anos contra a doença.

A notícia sobre a morte de Reg foi avançada por David Simon, criador da série ‘ The Wire’, da qual o autor fazia parte. David partilhou a lamentável notícia no ‘Twitter’ relembrando o falecido como "um ser humano muito agradável". De acordo com o TMZ, Reg faleceu esta sexta-feira, dia 9, rodeado de amigos e familiares na sua casa em Nova Iorque.

Reg Cathey, nasceu Reginald Eugene Cathey, no Alabama, Estados Unidos da América e começou a sua carreira, que durou 30 anos, em 1984 quando conseguiu o seu primeiro papel no filme televisivo ‘A Doctor’s Story’.

Ao longo dos anos teve a oportunidade de trabalhar com Jim Carey e Cameron Diaz, em ‘ A Máscara’ e faz parte do elenco de séries norte-americanas como ‘Law & Order: SVU’ e ‘The Good Wife’, no filme ‘ Quarteto Fantástico’ e também no drama  ‘Outcast’.

No ano de 2015 o ator foi premiado com um Emmy devido ao seu deslumbrante desempenho como Feddy, na categoria de melhor ator convidado em ‘ House of Cards’.  No ano anterior, 2014, também tinha sido nomeado, assim como no ano seguinte, 2016.

Em 2017 teve a oportunidade de contracenar com Oprah Winfrey, na biografia  ‘The Immortal Life of Henrietta Lacks’.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável