Notícia

polémica

Moura Guedes revela: "Sócrates tentou seduzir jornalista de política da TVI"

A antiga jornalista explica como é que o ex-primeiro-ministro seduzia.
17 de novembro de 2017 às 11:30
...
Moura Guedes revela: "Sócrates tentou seduzir jornalista de política da TVI"
O antigo primeiro-ministro, que está acusado de 31 crimes pelo Ministério Público, tem uma relação peculiar com as mulheres, conforme tem sido revelado nos últimos meses: há pelo menos duas que de José Sócrates, conforme relata a acusação.

Mas agora Manuela Moura Guedes, que foi afastada da TVI após inúmeras notícias polémicas sobre Sócrates, revela que o então primeiro-ministro tentou seduzir pelo menos uma jornalista da televisão de Queluz de Baixo.

"Ele ligava para os jornalistas. Dava-se ao trabalho de ser ele a ligar pessoalmente, eles ficavam encantados. Não vou dizer quem, mas ele até convenceu uma jornalista de que andava interessado nela. Lembro-me perfeitamente, uma jornalista de polícia", explica a antiga pivô ao jornal 'I'.

Célia Tavares e José Sócrates Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Lígia Correia Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Sandra Santos Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Célia Tavares, a amiga misteriosa de José Sócrates ouvida pelo Ministério Público Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Sandra Santos no tempo em que privava com José Sócrates Célia Tavares Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Sandra Santos é a amiga de José Sócrates, a quem o antigo primeiro-ministro emprestava dinheiro Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros
Enquanto esteve no poder atraiu muitas mulheres, a quem pagou milhares de euros
"Quando foi o caso da Carla Bruni, ele deve ter pensado 'ora aqui está uma coisa boa' e então andou a fazer rapapés a uma jornalista da TVI. Não é divertido? Ligava-lhe...", acrescenta.

Manuela não explica que Sócrates chegou a ter um relacionamento com essa jornalista.

Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates José Eduardo Moniz, Manuela Moura Guedes e Diogo Infante Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates Manuela Moura Guedes com um dos looks mais elegantes deste encontro de beleza
Manuela Moura Guedes, há 8 anos afastada do jornalismo, volta a culpar Sócrates

POLÉMICA COM MULHERES

Recorde-se que José Sócrates terá sustentado, durante quase sete anos, Sandra dos Santos, a amiga de origem cabo-verdiana que reside na Suíça, mas sabe-se agora que não foi o único a fazer-lhe pagamentos à amiga que teria encontros íntimos com o ex-primeiro-ministro e com a sua amiga e colaboradora próxima Lígia Correia.

A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens José Sócrates no Parque das Nações A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens O antigo primeiro-ministro, José Sócrates, acusado de 31 crimes A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens
A luxuosa casa de Sócrates em Paris está no Airbnb. Veja as imagens

Segundo revela o semanário 'Sol', José Sócrates, que em sete anos fez entregas – por via da conta bancária do amigo Carlos Santos Silva – em dinheiro que, acumuladas, atingiram 104 mil euros, excluindo o pagamento de várias passagens de avião entre os dois países, não foi o único português que dava dinheiro a Sandra.

Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sandra Santos no tempo em que privava com José Sócrates Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sandra Santos Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sandra Santos com o filho e a mãe em Lisboa. O menino fez recentemente 6 anos Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Sandra Santos na companhia do filho e da mãe Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Lígia Correia Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Célia Tavares, a amiga misteriosa de José Sócrates ouvida pelo Ministério Público Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens Célia Tavares e José Sócrates Célia Tavares
Sócrates pagou 104 mil euros a amiga íntima, mas ela enganou-o com outros homens







Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável