Notícia

Polémica

Moura Guedes revoltada com Cristina Ferreira

Afinal, a jornalista não gostou da forma como a apresentadora da TVI tratou a entrevista que lhe concedeu em setembro. Manuela Moura Guedes sentiu-se "enganada" por Cristina.
08 de janeiro de 2018 às 08:00

Em setembro do ano passado, Manuela Moura Guedes concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira que fez capa da revista da apresentadora.

A surpresa foi geral, até para a própria jornalista, quando viu que a apresentadora destacou a frase "ainda hoje tomo antidepressivos".

Segundo as recentes declarações de Manuela Moura Guedes a Filomena Cautela, no '5 Para a Meia Noite', a jornalista não esperava que houvesse aquele aproveitamento sensacionalista das suas declarações. "Sou maior e vacinada e o que digo eu sou responsável por dizer, mas foi uma coisa que disse em conversa durante a entrevista. Acharam que aquilo era importante, mas são critérios."

Critérios que Moura Guedes não esperava nem compreende. "Cada revista tem o seu critério. Portanto, é conforme as características das revistas, o gosto de cada um. Foi o que lhes interessou, é o que põem. Fiquei admirada porque jamais escolheria aquilo, mas eu também não faço o mesmo tipo de jornalismo."

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável