pub

Notícia

Drama

Mourinho passeia nas ruas de Setúbal com pai doente

O 'Special One' já está em Portugal e correu até à cidade natal para ver o pai, Félix Mourinho, que está bastante debilitado. Saiba todos os pormenores desta visita do treinador do Manchester United.
Por Carolina Pinto Ferreira | 19 de junho de 2017 às 21:16
José Mourinho vive dias difíceis José Mourinho atravessa fase delicada José Mourinho em Setúbal Mourinho no Ferry que faz a ligação de Setúbal para Tróia José Mourinho a chegar à sua casa de Londres Mourinho em Setúbal com a mulher e a filha, ambas Matilde, em 2015 Os pais de José Mourinho, Félix Mourinho e Maria Júlia, quando ainda estava tudo bem com a saúde do antigo guarda-redes Matilde Mourinho, com os filhos, no aeroporto de Lisboa José Mourinho gosta de acompanhar a filha Matilde a eventos A filha de José Mourinho, Matilde, de 20 anos de idade, com o namorado Danny Graham
José Mourinho atravessa fase delicada
O campeonato inglês chegou ao fim e José Mourinho, de 54 anos de idade, viajou diretamente para a sua terra natal, Setúbal, para visitar o pai, Félix Mourinho, que continua com o estado de saúde bastante debilitado. 

O site FLASH! sabe que no domingo, dia 18, o 'Special One' andou a passear com o progenitor nas ruas da cidade sadina, perto da casa do ex guarda-redes do Vitória de Setúbal. Cada vez menos são as vezes que os vizinhos de Félix Mourinho o veem sair de casa e, as poucas vezes que isso acontece, o pai de José Mourinho tem de estar sempre acompanhado pelo enfermeiro interno, uma vez que só se consegue deslocar com cadeira de rodas. 

Desta vez, José Mourinho viajou apenas na companhia da mulher, Matilde Faria, deixando os filhos, Matilde e José Mário, em Inglaterra.
José Mourinho com os filhos, José Mário Mourinho, Matilde Mourinho e a mulher Matilde Faria A família de José Mourinho A família de José Mourinho A família de José Mourinho A família de José Mourinho O treinador com a mulher e a filha A família de José Mourinho O treinador acompanhado pela filha José Mourinho acompanhado pelo filho A família de José Mourinho José Mourinho acompanhado pelo filho, José Mario Mourinho "Continuas a ser o meu menino… mas já não tenho de te apertar os atacadores 2/2/2000", escreveu José Mourinho na legenda José Mourinho com o filho, José Mário
A família de José Mourinho
O treinador do Manchester United prepara-se agora para as habituais férias em Portugal que costuma dividir entre as casas de Azeitão, Tróia e Ferragudo, no Algarve.  

O DRAMA DA VIDA DE MOURINHO

O estado de saúde de Félix Mourinho tem piorado de ano para ano. Em junho do ano passado, o antigo guarda-redes internacional voltou a ser internado e esteve em risco de vida, devido a um enfizema pulmonar, quando o treinador estava de férias com o progenitor.

Mas os sustos não ficaram por aí. Em outubro, José Mourinho temeu mesmo que o pior acontecesse e regressou a Setúbal com urgência para estar ao pé do pai, depois deste ter sofrido nova recaída. Em janeiro deste ano, Mourinho foi obrigado a passar o aniversário longe do pai doente, o que não deixou o 'Special One' feliz.


Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável