pub

Notícia

Polémica

Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV

O casal Eduardo e Joana Madeira foram convidados pela TVI para falar sobre como fazem a mala de viagem e o ator acabou humilhado pela mulher. Joana teceu comentários sobre o alegado pouco tamanho do pénis do marido e ele assumiu que um preservativo deve chegar para as férias todas.
Por João Bénard Garcia | 28 de julho de 2017 às 16:50
Joana Madeira humilhou o marido, Eduardo Madeira, em direto na televisão Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Joana e Eduardo Madeira
Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV

A eventual falta de higiene e um mau desempenho sexual do humorista Eduardo Madeira foram questionados esta manhã, dia 27, no programa 'Você na TV', na TVI, por Joana Madeira, a sua mulher.

Referindo-se ao tamanho do pénis do marido, no âmbito das inúmeras apostas que este faz de se despir em público, sempre que há um grande acontecimento desportivo ou cultural onde Portugal possa sagrar-se vencedor, Joana Madeira descreveu-o como sendo um órgão "onde não existe nada por onde pegar", deixando um aviso ao público feminino de que o deverão "deixar andar à vontade."

Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade O casal em mais um momento pautado pela descontração. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Muitos das brincadeiras do casal são partilhadas com os seguidores, nas redes sociais. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana Madeira está a ser arrasada no 'reality show' da tvi, 'Biggest Deal', pelo 'personal trainer' das estrelas, Nilton Bala, por estar "gorda"  Mais uma pose divertida do casal. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade
Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade

O casal marcou presença no programa da TVI comandado por Manuel Luís Goucha para falar sobre o tema "aprender a fazer a mala", oportuno, numa altura em que, para muitos portugueses, se aproximam as férias grandes e terão de preparar a bagagem.

E foi ao fitar o olhar nos objetos pessoais de viagem que Eduardo Madeira colocou sobre a sua mesa no estúdio que, de novo, a conversa foi parar ao desempenho sexual do ator. "Olha, são preservativos", espantou-se Manuel Luís Goucha que, segurando na caixa e em simultâneo no microfone, tentava tirar um exemplar de uma camisinha, que aliás era único no pacote.

Confrontado por Goucha com o facto de só ter um preservativo na embalagem, Eduardo Madeira respondeu: "Olha, da maneira que isto anda, um preservativo deve dar para as férias todas". Questionado ainda pelo anfitrião das manhãs da TVI com o facto de a camisinha ser "tamanho XL" logo Joana Madeira atalhou caminho e disparou, do outro lado plateau: "então não deve ser o dele".

Cristina Ferreira com Eduardo Madeira e Manuel Luís Goucha Cristina Ferreira é a atual parceira de programa das manhãs, de Goucha, o 'Você na TV!' e também uma amiga, que lhe ligava todos os dias quando o apresentador esteve, recentemente, doente. Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Manuel Luís Goucha é hoje um dos apresentadores mais queridos do público mas arriscou perseguir o seu sonho, sem certezas, ao sair de Coimbra sem nada, aos 18 anos de idade. Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Manuel Luís Goucha apresenta-se agora com barba Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou
Eduardo Madeira quis falar da vagina-peru de Cristina. Goucha não deixou

Visivelmente envergonhado com os comentários da mulher, Eduardo Madeira tentou encontrar uma saída airosa [embora com o nervosismo só fosse atirando ainda mais achas para a fogueira]: "É XL porque na farmácia tenho vergonha de pedir mais pequeno. Fica-me sempre largo, mas pronto…."

SÓ LEVA UM PAR DE CUECAS PARA AS FÉRIAS

Quando o apresentador começou a explorar o que o ator leva na mochila para férias, as surpresas, e as humilhações de Joana Madeira, voltaram. "Mas só leva uns calções, umas cuecas e um par de chinelos?", perguntava estarrecido Manuel Luís Goucha a Eduardo Madeira, que se ia justificando, dizendo: "só trouxe um par de cuecas para exemplificar. Não ia trazer as 157 cuecas... não é?!"

A carregar o vídeo ...
;

Só que, ao escutar o que o marido acabara de afirmar no 'Você na TV', e sabendo ser falsa a afirmação, Joana Madeira não se calou e disparou para Eduardo: "diz a verdade, diz a verdade…", virando-se depois para Goucha e dizendo: "ele só leva um par de cuecas para vestir à noite, depois lava e põe a secar para o dia seguinte. De dia anda sem nada ou com o calção de banho."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável