pub

Notícia

Saúde

Mulher de José Castelo Branco foi operada mas ainda precisa de outra intervenção médica

Betty Grafstein vai ter de ser operada dentro de 3 semanas, quando já estiver recuperada da intervenção de que foi alvo esta terça-feira. José Castelo Branco conta tudo ao site FLASH!
19 de abril de 2017 às 18:15
José Castelo Branco e Bety Grafstein Bety Grafstein estava a perder a visão A joalheira, já em casa, a recuperar Bety Grafstein enfrentava sérios problemas de visão José Castelo Branco e Bety Grafstein José Castelo Branco José Castelo Branco e Bety Grafstein
Betty Grafstein estava a ficar cega
A mulher de José Castelo Branco, a joalheira Betty Grafstein, sofre de degeneração da retina, também chamada de degeneração macular. Uma doença que estava a afetar-lhe a visão e que acabou por obrigar a ser operada ao olho direito, uma intervenção que aconteceu em Nova Iorque, onde o casal está nesta altura a viver, nesta terça-feira.

"A Betty estava a perder a visão e teve mesmo de ser operada. A intervenção correu muito bem e ela já está em casa a recuperar", conta José Castelo Branco ao site FLASH!.

Nesta conversa telefónica, o 'socialite' revelou ainda que, dentro de 3 semanas, a joalheira será novamente operada: "A próxima será ao olho esquerdo. E se correr tão bem quanto esta, em breve a Betty estará completamente curada", suspira o 'marchant' de arte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 19.04.2017

O problema maior é que quando fecha o olho levanta-se-lhe a perna por já estar muito esticada.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável