Notícia

Fotos e vídeo Exclusivos

Mulher de Passos Coelho cada vez mais debilitada

Laura Ferreira, que está novamente a ser tratada a um tumor agressivo nos ossos, foi fotografada a chegar a casa de muletas, aparentemente fraca e com dificuldade em movimentar-se.
13 de julho de 2017 às 18:58
Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira vivem tempos difíceis. A mulher do ex-primeiro-ministro está novamente a ser tratada a um cancro, 3 anos depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor agressivo nos ossos. 

A carregar o vídeo ...
;
A fisioterapeuta fora operada em 2015 e estava a recuperar – já nem sequer precisava de usar muletas para se movimentar. Porém, no início deste ano, Laura recebeu a pior notícia possível: o cancro não só voltou como alastrou para o pulmão.

A carregar o vídeo ...
;
Esta semana, Laura foi fotografada a chegar à casa onde mora com o marido, em Massamá, e aparentava estar bastante debilitada, vendo-se novamente obrigada a recorrer às muletas. A fragilidade de Laura explica-se com o facto da guineense estar uma vez mais a submeter-se a tratamentos de quimioterapia no IPO, em Lisboa, e por ter sido novamente operada no início de junho.

Veja as imagens exclusivas na fotogaleria, no topo da página.

Laura Ferreira tinha saído vitoriosa da dura batalha contra o cancro nos ossos em 2016, depois de ter-lhe sido descoberto um tumor após ter tido fortes dores no final do verão de 2014, mas, este ano, depois de um período sem vestígios de células cancerígenas, a doença voltou. Em 2015 foi operada e depois de um longo período conseguiu recuperar a mobilidade com a ajuda de uma prótese.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável