Notícia

Confidências

Mulher de Rui Vitória tem saudades de beijar o marido

Susana Barata deu uma entrevista em que fala daquilo de que teve de abdicar com o mediatismo de marido, o treinador do Benfica, Rui Vitória. A antiga professora de educação física lamenta ter perdido "as coisas simples da vida", como dar beijos ou andar de mão dada na rua.
04 de outubro de 2017 às 19:15
Em entrevista à edição deste mês da revista 'Cristina', Susana Barata, a mulher de Rui Vitória, treinador do Sport Lisboa e Benfica não hesita em responder quando questionada sobre o que perdeu com o mediatismo do marido: "Perdi as coisas simples da vida. Perdi, por exemplo, o facto de poder ir aos sítios onde eu e ele [o marido] íamos com as nossas filhas. O ele poder ir buscar as filhas à escola de uma maneira tranquila, sem que seja abordado da maneira como é", enumera.

Mas há mais. A antiga professora de educação física lamenta também não poder ir em família "a um centro comercial" ou "a um cinema", nem tão pouco "sair à noite" e "ir dançar". À pergunta se deixou de fazer tudo isto, esclarece: "Deixei. Raramente vou. Vou a restaurantes ou a sítios muito exclusivos, onde temos de nos 'portar bem'. Não vou a sítios onde possamos realmente descontrair".
 
A carregar o vídeo ...
;
Também o comportamente como casal de Susana e Rui, sempre que estão num local público, acabou por ter de ser mais reprimido devido à atenção que recai permanentemente sobre o treinador do Benfica. Susana Barata revela que nunca mais deu um beijo na rua ao marido. "Incrível, não é? Dávamos. Tenho saudades disso. Tenho saudades de andar de mão dada. Do toque. Tenho saudades, não vou mentir. E sinto que perdi isso, entre outras coisas".

A mulher de Rui Vitória, que neste momento vive uma fase mais complicada no clube devido aos maus resultados, sente saudades das "coisas simples". "Daquilo que tinhamos , por éramos pessoas incógnitas. Ninguém queria saber de nós. Agora, parece que toda a gente quer saber como é que somos. Como é que ele é. Como é que ela é. Como é que é possível estarem juntos? Se ela 'encaixa' no perfil dele ou ele no dela....", conclui.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável