pub

Notícia

Polémica

Mulheres e mentiras: Agora é Marta Viveiros que acusa 'ex' de Ana Malhoa

O ex-marido de Ana Malhoa afiançou que "mantém" relação com a apresentadora da CMTV, mas esta já desmentiu tudo. "Terminamos há coisa de dois meses. Não estamos juntos. Não namoramos".
20 de junho de 2017 às 17:50
A apresentadora do 'FLASH!Vidas', da CMTV, Marta Viveiros Marta Viveiros e Jorge Moreira A apresentadora da CMTV, Marta Viveiros, fotografada no Brasil O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros, repórter do Correio da Manhã, celebrou este dia com a mensagem: "Temos a delicadeza das flores... A força de ser mãe... O carinho de ser esposa... A reciprocidade de ser amiga... A paixão de ser amante... E o amor por ser mulher... Feliz dia da mulher a todas as guerreiras..."
O amor de Marta Viveiros e Jorge Moreira
Questionado pela revista 'TV7 Dias' sobre o fim do seu namoro com Marta Viveiros, o produtor musical não confirmou a rutura. Pelo contrário, já que segundo a referida publicação, o ex-marido de Ana Malhoa deu mesmo a entender que a relação se mantém. "Mantenho a minha relação com a Marta, sou muito amigo da Marta, obviamente a Marta decidiu ir viver para Lisboa, eu moro do outro lado (...). Mantenho a minha relação com ela normal", disse.

Ana Malhoa Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos" Ana Malhoa Ana Malhoa No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Ana Malhoa e José Malhoa Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira
Ana Malhoa divorciada depois de "maus tratos"
Entretanto, à FLASH! a apresentadora da CMTV jà desmentiu tudo. "Não namoramos. Terminamos há coisa de dois meses. Não estamos juntos" afiançou.

Marta Viveiros viajou com a FLASH! para a Capadócia, na Turquia, onde fez um editorial de moda Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia Marta Viveiros na Capadócia
Marta Viveiros na Capadócia
"A nossa relação terminou de uma forma muito tranquila e pacífica. Continuamos amigos, isso sim é verdade. Faço questão de manter uma boa relação com as pessoas com quem namorei", pormenoriza Marta Viveiros.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que, em fevereiro passado, a apresentadora da CMTV deu uma entrevista em exclusivo à FLASH! na qual se desmarcou de qualquer responsabilidade no fim do casamento de Jorge Moreira e Ana Malhoa. "Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste nem em qualquer outro casamento. Estou de consciência completamente tranquila", disse na altura.

Veja o vídeoclipe de Ana Malhoa com o ex-marido.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável