Notícia

Polémica

Mulheres e mentiras: Agora é Marta Viveiros que acusa 'ex' de Ana Malhoa

O ex-marido de Ana Malhoa afiançou que "mantém" relação com a apresentadora da CMTV, mas esta já desmentiu tudo. "Terminamos há coisa de dois meses. Não estamos juntos. Não namoramos".
20 de junho de 2017 às 17:50
Questionado pela revista 'TV7 Dias' sobre o fim do seu namoro com Marta Viveiros, o produtor musical não confirmou a rutura. Pelo contrário, já que segundo a referida publicação, o ex-marido de Ana Malhoa deu mesmo a entender que a relação se mantém. "Mantenho a minha relação com a Marta, sou muito amigo da Marta, obviamente a Marta decidiu ir viver para Lisboa, eu moro do outro lado (...). Mantenho a minha relação com ela normal", disse.

Entretanto, à FLASH! a apresentadora da CMTV jà desmentiu tudo. "Não namoramos. Terminamos há coisa de dois meses. Não estamos juntos" afiançou.

"A nossa relação terminou de uma forma muito tranquila e pacífica. Continuamos amigos, isso sim é verdade. Faço questão de manter uma boa relação com as pessoas com quem namorei", pormenoriza Marta Viveiros.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que, em fevereiro passado, a apresentadora da CMTV deu uma entrevista em exclusivo à FLASH! na qual se desmarcou de qualquer responsabilidade no fim do casamento de Jorge Moreira e Ana Malhoa. "Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste nem em qualquer outro casamento. Estou de consciência completamente tranquila", disse na altura.

Veja o vídeoclipe de Ana Malhoa com o ex-marido.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável