Notícia

Surpresa

Grávida de 8 meses, Georgina é o centro das atenções no estádio de Alvalade

O melhor jogador do mundo e a namorada, Georgina Rodriguez, estão em Lisboa. O casal, viajou este sábado para Portugal, foi visto numa das zonas mais nobres da cidade. CR7 e Georgina aproveitaram para assistir ao jogo do Sporting, deste sábado, em Alvalade.
16 de setembro de 2017 às 20:17

Ainda impedido de alinhar pelo Real Madrid devido ao castigo de 5 jogos, Cristiano Ronaldo, de 32 ano sde idade, e Georgina Rodriguez, de 23, decidiram vir namorar para Lisboa. Segundo informação do site 'Notícias ao Minuto', o casal foi visto no Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade: "Segundo uma testemunha, os dois foram vistos no hotel Tivoli da Avenida da Liberdade, por volta 17 horas e trocaram sempre inúmeras carícias à medida que desfrutavam da refeição. A mesma testemunha adianta que a barriga de Georgina está bastante grande", pode ler-se.

Apesar de já se encontrar na reta final da gravidez, a namorada de CR7 continua a viajar de avião já que não precisa de recorrer a qualquer companhia área comercial. Recorde-se que o jogador tem sempre um jato privado ao seu dispôr o que lhe facilita bastante viajar sempre que lhe dá vontade de vir matar saudades de Lisboa.

...
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Bruno de Carvalho

Cristiano aproveitou a viagem a Lisboa para assistir ao jogo do clube do seu coração, o Sporting, em Alvalade, frente ao Tondela. Nas bancadas de Alvalade, Cristiano e Georgina Rodriguez tiveram a visita do presidente leonino, Bruno de Carvalho, que foi cumprimentar o melhor do mundo e antigo jogador do Sporting, saído das escolas leoninas. Georgina Rodríguez esteve sentada enquanto Ronaldo se manteve em pé. Grávida de 8 meses, a espanhola foi bebericando uma bebida refrescante enquanto assistia ao jogo.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo continua impedido de disputar o campeonato espanhol, a cumprir o castigo de 5 jogos por agressão a um árbitro. Longe dos relvados teve oporunidade de estar em Lisboa e fazer o pleno, ou seja assistir ao jogo do seu clube de sempre. 

Por outro lado, com esta viagem a Portugal Cristiano e Georgina falham a festa do sobrinho e afilhado Hugo, filho do irmão de CR7, que hoje, dia 16 de setembro, celebra o seu aniversário.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável