Notícia

Atualidade

Na semana em que nasceram os gémeos, morenaça diz que recebeu convite pessoal de Cristiano para ver jogo da Seleção

Vera Alohno é uma modelo com as medidas perfeitas: 87-63-89 e diz que recebeu bilhete do melhor jogador do mundo para o ver jogar em Riga, um dia depois dos gémeos Mateo e Eva terem nascido.
12 de junho de 2017 às 18:41
É pouco ou nada conhecida em Portugal mas a sua beleza, que faz questão de expor sem grandes pudores nas redes sociais, é seguida de perto por mais de 200 mil seguidores só no Instagram. E foi no Instagram que a modelo com as medidas perfeitas Vera Alohno mostrou o alegado convite que recebeu de Cristiano Ronaldo para o ver jogar esta sexta-feira em Riga contra a Letónia, um dia depois dos gémeos Mateo e Eva terem nascido nos Estados Unidos. 

A carregar o vídeo ...
;
Vera Alohno é modelo, atriz e tem um corpo de sonho. Mede 1,74 cm, e tem as medidas 87-63-89, usadas no mundo da moda, para descrever o peito, cintura e anca. Dá, por isso, bem nas vistas.

A modelo partilhou imagem do convite personalizado que diz ter recebido de CR7 (entretanto apagou, sem sucesso, a foto das redes sociais) e mostrou-se no estádio onde Portugal venceu a Letónia por 3 a zero, com 2 golos do capitão de equipa portuguesa

...
Vera Alohno diz (e mostra) ter recebido convite de Cristiano Ronaldo. Entretanto, apagou a foto das redes sociais, mas sem êxito.
Alohno não explicou o motivo do alegado convite personalizado, mostrou-se apenas muito feliz por ter recebido o ingresso, segundo revela, da parte de Cristiano Ronaldo. A morena estava muito feliz, tanto mais porque, assegurou, era a primeira vez que estava num estádio de futebol.

Em Portugal pouco se sabe desta modelo, que segue nas redes sociais Irina Shayk, a antiga namorada do futebolista do Real Madrid, que, por ser um dos atletas mais ricos do mundo e ter, também ele, um corpo de sonho, é também muito assediado pelas mulheres.


Esta revelação acontece precisamente na altura em que é revelado o nascimento dos gémeos de Cristiano Ronaldo, que está também à espera de um filho da espanhola Georgina Rodriguez, que desde que foi noticiado que o clã Aveiro tinha aumentado ainda não fez qualquer comentário sobre esse assunto. Pelo contrário, continua a mostrar que é fã de Irina Shayk, a beldade russa que namorou largos anos com Cristiano Ronaldo.


Tal como Irina, Gio, como é carinhosamente tratada, também tem escondido a sua barriguinha de grávida, recorrenda a estratégias usadas pela manequim russa.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

O homem não se livra das bocas mais porcas, a Irina acabou por lhe esfregar na cara que ela podia ser a mãe dos filhos dele...ou será que o acto de procriação o enjoa?


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável