Notícia

Sensualidade

Namorada de Nani sexy na praia

A mulher de Nani supera a ausência do jogador com uns belos dias de praia. A FLASH! apanhou Daniela com o filho de três anos e a família, na Costa da Caparica, enquanto o craque está na Rússia ao serviço da Seleção Nacional a disputar a Taça das Confederações.
Por Inês Neves | 26 de junho de 2017 às 19:52

Enquanto Nani ainda está pela Rússia ao serviço da Seleção Nacional, a mulher, Daniela Martins tem aproveitado para gozar uns dias de praia. A FLASH! encontrou a companheira do craque na praia da Morena, na Costa da Caparica, onde exibiu a sua excelente forma física aos 32 anos.

Daniela Martins chegou cedo à praia, na companhia dos irmãos, da mãe e do filho, Lucas, de 3 anos e passou um belo dia em família, dividido entre mergulhos, banhos de sol, conversa e muita brincadeira com o pequeno Lucas. A empresária mostrou ser uma mãe muito atenta, protegendo sempre o filho do sol e das altas temperaturas que se fizeram sentir, e dedicada.

Na hora de maior calor, subiram todos até à zona do restaurante para um almoço descontraído e "fresco", na esplanada, regado a sangria. E por lá ficaram até perto das 17h30, altura em que regressaram ao areal.

Nesse dia, a criança vestia uma t-shirt com a palavra "saudade" escrita. Serão as saudades que Lucas tem do pai que está longe de casa a disputar a Taça das Confederações, na Rússia? Se Portugal conseguir vencer todas as etapas e chegar à final, o jogo decisivo da vitória realiza-se no dia 2 de julho, em São Petersburgo. Daniela já está habituada a estas ausências de Nani e faz com que Lucas sofra o menos possível com saudades do pai, com muitos mimos e brincadeiras à mistura.

Depois do regresso do jogador a casa, O casal irá, certamente, de férias para o estrangeiro como tem vindo habitualmente a fazer. No ano passado, estiveram em Ibiza.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável