Notícia

par romântico

Namorado de Irina Shayk beija apaixonadamente Lady Gaga

Bradley Cooper já voltou ao trabalho, apesar de ter sido recentemente pai. O ator vai viver cenas muito quentes com Lady Gaga, que já estão a dar que falar.
19 de abril de 2017 às 09:09

Bradley Cooper, de 42 anos de idade, foi recentemente pai de uma menina, fruto da sua relação com Irina Shayk, de 31 anos, mas o ator de Hollywood já regressou ao trabalho, participando numa longa metragem ao lado da cantora Lady Gaga, de 31 anos. Neste filme, Cooper tem de beijar apaixonadamente a cantora... e as imagens desse momento estão a correr mundo por causa da intensidade do beijo... técnico.

O filme, intitulado, 'A Star Is Born', fala sobre uma estrela de cinema, que apesar de ter destruído a sua carreira devido ao álcool, ajudará uma aspirante a atriz/cantora a alcançar fama e fortuna. Bradley Copper será o alcoólico e Lady Gaga dá vida à atriz/cantora amadora.

Os dois acabam por se envolver, protagonizado momentos ousados no grande ecrã. 

Na sua página de Instagram, Gaga, que está solteira desde que se separou do ator Taylor Kinney, partilhou uma fotografia ao lado de Cooper, com a descrição: "Estou tão entusiasmada por interpretar o meu primeiro filme ao lado de alguém que posso chamar de amigo. Eu sempre quis ser uma atriz de cinema. A história de 'A Star is Born' é tão especial e eu estou tão grata ao Bradley por ele ter tornado o meu sonho realidade", 

Quem pode não ter achado muito piada a estas cenas, que estão a dar muito que falar, é Irina Shayk, a antiga namorada de Cristiano Ronaldo, que está a viver, nesta altura, o primeiro mês de maternidade.

 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável