Notícia

Fotos exclusivas

Namoro de Pedro Teixeira e Sara Matos em risco? Fotos mostram pouca cumplicidade do casal durante o dia na praia

A tarde dos atores foi passada, maioritariamente, a dormir. Rodeados de amigos, Pedro Teixeira e Sara Matos, sempre lado a lado, mal trocaram palavras durante o dia à beira-mar e nunca houve um troca de carinhos entre o casal. Veja as imagens
Por Carolina Pinto Ferreira | 12 de agosto de 2017 às 13:43
...
Namoro de Pedro Teixeira e Sara Matos em risco? Fotos mostram pouca cumplicidade do casal durante o dia na praia

Sara Matos está, finalmente, de férias. Pedro Teixeira a trabalhar no restaurante pelo qual dá a cara no Algarve, Jardim na Villa. A atriz desceu até ao sul do País para estar ao lado do namorado nestes dias de descanso.

Poucos são os dias em que vão à praia, preferindo sempre a piscina do resort onde estão hospedados na famosa zona da Quinta do Lago, longe do olhar dos populares.

Mas na tarde desta sexta-feira, dia 11, a FLASH! surpreendeu o casal na praia do Garrão. Deitados bem perto do mar, no meio da confusão, e na companhia de mais amigos, Pedro Teixeira e Sara Matos aproveitaram a tarde para apanhar banhos de sol e, principalmente... dormir.

Mas se à noite, a atriz da SIC está sempre ao lado do namorado no seu restaurante, mostrando-se animada e muito feliz, durante o dia que a FLASH! presenciou, poucas foram as palavras trocadas entre o casal.

Sem qualquer atenção por parte do namorado, Sara Matos foi abordada por crianças que se encontravam no areal e que, de forma entusiasta, quiseram tirar fotografias com a estrela da estação de Carnaxide.

Deixaram a praia já perto das 19:00. Vestiram-se e, mais uma vez, Pedro caminhou à frente de Sara, sem mostrarem qualquer cumplicidade.

No entanto, à noite, os vídeos em Jardim na Villa, em Vilamoura voltaram a surgir nas redes sociais da jovem.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável