Notícia

Hollywood

Não há paz na casa de George Clooney

O pai do galã de Hollywood revelou que os gémeos do casal Clooney são "muito barulhentos".
Por Raquel Santos | 16 de junho de 2017 às 18:45
George Clooney, de 56 anos de idade, e Amal Clooney, de 39 anos, estão a viver dias... complicados! Tudo por causa dos seus bebés! É que os gémeos do casal, que nasceram a 6 de junho, são "muito barulhentos". Quem o garante é o avô Nick Clooney, em entrevista à revista US Weekly, no seu canal na internet: "Eles são maravilhosos. Mas digo-lhe: ambos são muito barulhentos", revelou o ex-apresentador, de 83 anos, quinta-feira, dia 15 de junho.

No desenrolar da conversa, Nick ainda admitiu ter dado alguns conselhos seu filho, George, sobre o 'Dia do Pai', que nos Estados Unidos é celebrado no dia 18 de junho: "Já expliquei ao George que o 'Dia do Pai' não é importante e que ele vai ter que se habituar a esse facto", brinca.

A carregar o vídeo ...
;
Note-se que os gémeos são os primeiros filhos do galã norte-americano que sempre fez "gosto" em manter o seu posto de "solteirão" adorado pelas mulheres do mundo inteiro e que só agora, ao lado da advogada de origem libanesa Amal, aceitou casar e ser pai.

O avô orgulhoso relembra o momento em que George Clooney assumiu que ia ter filhos. O antigo apresentador refere que notou uma grande diferença no comportamento da estrela de Hollywood: "Quando soube que iria ser pai, sem dúvida, mudou completamente", explicou Nick. "Não tem nada a ver com a idade, mas sim com um tipo de maturidade diferente. Quando se sabe que se vai ter essa responsabilidade, naturalmente o comportamento é modificado", conta.

Nick revelou que conheceu os gémeos, Ella e Alexander, via 'Skype'. E apesar de querer muito estar com os netos está a "tentar dar um pouco de espaço" ao casal: "Eles merecem uns momentos em família", revela. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável