pub

Notícia

Hollywood

Não há paz na casa de George Clooney

O pai do galã de Hollywood revelou que os gémeos do casal Clooney são "muito barulhentos".
Por Raquel Santos | 16 de junho de 2017 às 18:45
O casal Clooney George Clooney e Amal esperam a chegada de gémeos Amal Alamuddin e George Clooney Amal Alamuddin Amal Alamuddin Amal e George Clooney no tapete vermelho O sorriso feliz de Amal Clooney Amal Clooney Clooney e Amal vão ter gémeos Clooney e Amal vão ter gémeos
Clooney e Amal vão ter gémeos
George Clooney, de 56 anos de idade, e Amal Clooney, de 39 anos, estão a viver dias... complicados! Tudo por causa dos seus bebés! É que os gémeos do casal, que nasceram a 6 de junho, são "muito barulhentos". Quem o garante é o avô Nick Clooney, em entrevista à revista US Weekly, no seu canal na internet: "Eles são maravilhosos. Mas digo-lhe: ambos são muito barulhentos", revelou o ex-apresentador, de 83 anos, quinta-feira, dia 15 de junho.

No desenrolar da conversa, Nick ainda admitiu ter dado alguns conselhos seu filho, George, sobre o 'Dia do Pai', que nos Estados Unidos é celebrado no dia 18 de junho: "Já expliquei ao George que o 'Dia do Pai' não é importante e que ele vai ter que se habituar a esse facto", brinca.

A carregar o vídeo ...
;
Note-se que os gémeos são os primeiros filhos do galã norte-americano que sempre fez "gosto" em manter o seu posto de "solteirão" adorado pelas mulheres do mundo inteiro e que só agora, ao lado da advogada de origem libanesa Amal, aceitou casar e ser pai.

A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney
A mansão de Berkshire de George e Amal Clooney
O avô orgulhoso relembra o momento em que George Clooney assumiu que ia ter filhos. O antigo apresentador refere que notou uma grande diferença no comportamento da estrela de Hollywood: "Quando soube que iria ser pai, sem dúvida, mudou completamente", explicou Nick. "Não tem nada a ver com a idade, mas sim com um tipo de maturidade diferente. Quando se sabe que se vai ter essa responsabilidade, naturalmente o comportamento é modificado", conta.

Nick revelou que conheceu os gémeos, Ella e Alexander, via 'Skype'. E apesar de querer muito estar com os netos está a "tentar dar um pouco de espaço" ao casal: "Eles merecem uns momentos em família", revela. 


Os visuais mais emblemáticos do último mês Vestido Atelier Versace feito à medida A barriga da advogada já é indisfarçável A elegância da mulher de George Clooney O casal na 'red carpet' O casal Clooney sempre muito elegante Conjunto vintage que se pensa ser Pierre Cardin ou Courrege Amal e Cloney continuam a sorrir, mas diz-se que nem tudo corre bem entre o casal Amal não quer que o marido continue a beber em excesso Uma das imagens mais recentes do mediático casal Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney O casal Clooney é um dos mais admirados de Hollywood Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney Os looks de grávida de Amal Clooney
Os looks de grávida de Amal Clooney

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável