Notícia

Polémica

Neymar confirma que tem ciúmes de Bruna Marquezine com José Fidalgo

O jogador do Paris Saint-Germain, de 25 anos de idade, não quer que a namorada grave cenas de beijo com José Fidalgo e foi o próprio quem revelou o que sente nas redes sociais.
10 de janeiro de 2018 às 17:08
A novela 'Deus Salve o Rei' estreou esta terça-feira, 9, no Brasil e a cumplicidade entre José Fidalgo e Bruna Marquezine está a dar que falar, principalmente depois de Neymar confirmar os ciúmes e proibir as cenas de beijo da namorada.

A carregar o vídeo ...
;
Toda a polémica foi confirmada por Neymar enquanto Bruna fazia um vídeo direto no Instagram. O jogador do Paris Saint-Germain escreveu um comentário dizendo: "Tchau. Vou ver a novela! E, por favor, sem beijos", lê-se.

...
Neymar confirma ciúmes num direto de Bruna Marquezine no Instagram
Em seguida, ouve-se a voz de Fidalgo ao fundo da sala, surpreso, perguntado à atriz: "O seu namorado não quer beijos?". Ao que Bruna confirma. 

A carregar o vídeo ...
;
A morena de de 22 anos e Fidalgo foram ver o primeiro episódio de 'Deus Salve o Rei' num cinema em Curitiba, no Paraná, atraindo centenas de pessoas que quiseram estar com os intérpretes de Constantino e Catarina. 

A carregar o vídeo ...
;
Em casa, Neymar via o primeiro episódio da novela e chegou inclusive a fazer uma crítica à namorada. O jogador mostrou tudo no Instagram.

A carregar o vídeo ...
;
Bruna Marquezine e Neymar confirmaram que estão a namorar novamente na passagem de ano, enquanto estavam hospedados na ilha paradísiaca de Fernando de Noronha. 

A novidade chegou numa altura em que muito se falava da cumplicidade entre a atriz e o galã português, que já podia ser vista depois das gravações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável