pub

Notícia

Entrevista

Nilton Bala revela a sua ligação ao além: "Sou espírita"

O PT dos famosos quer ser pai e é religioso. Em entrevista exclusiva, conta, ainda, o que o afastou do maior sonho da sua vida mas rejeita abordar a infância e adolescência, vividas no Rio de Janeiro.
Por Isabel Laranjo | 02 de novembro de 2017 às 18:15
...
Nilton Bala revela a sua ligação ao além: "Sou espírita"

Nilton Silva Santos chegou a Portugal em 2001. Depois de ter jogado em clubes profissionais de futebol no Brasil, como o São Paulo ou Santo André, e no Médio Oriente, no Nejmeh, clube libanês, por cá ainda alinhou no Estrela da Amadora e no Canelas, de Gaia.

Agora, tornou-se conhecido do grande público ao participar no 'reality show' 'Biggest Deal', da TVI. A sua expulsão, devido a uma discussão mais acessa e ao agarrar Isabel Figueira pelos pulsos, deu brado. Mas ele garante que só quer voltar à sua vida normal. 

Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais Nilton Bala Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais
Nilton Bala, o polémico PT das estrelas nacionais

Por cá, nem sempre as coisas lhe correram pelo melhor. Uma lesão grave ditou o fim de uma carreira no futebol. "A partir desse momento a minha vida mudou de direcção, visto que implicou um ajuste de sensações e pensamentos para reformular a forma de viver. Não foi fácil, mas felizmente segui o rumo certo", conta, em exclusivo, à TV Guia.

UM HOMEM CHEIO DE METAS

Foi então que pensou no fitness como estilo de vida e modo de sustento. Foi ganhando fama e clientela e hoje é feliz, mas ainda incompleto. "A ideia de ser personal trainer  [PT] surgiu aí, para conseguir ajudar pessoas que tiveram o mesmo problema que eu, procurando reabilitar alunos ou atletas a realizarem as funções adequadas às suas necessidade".

Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas Nilton Bala é o PT das estrelas
Nilton Bala é o PT das estrelas

É muito focado no trabalho mas sonha ser pai e constituir a sua própria família. "Não tenho filhos e não creio que seja hora ainda para dar esse passo, no entanto ser pai é um sonho que tenho".

A religião também tem uma presença muito forte no PT que prefere não recordar a infância e a adolescência, passadas no Rio de Janeiro. "Tenho minha religião e busco segui-la mesmo que aqui não encontre meios. Sou espírita". 

A carregar o vídeo ...
;

Leia toda a entrevista, em exclusivo, na TV Guia desta semana, nas bancas esta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável