Notícia

Surpresa

Noite louca de Carlos Cruz com a ex-mulher, Raquel Rocheta

O antigo apresentador está a saborear a liberdade e por isso não perdeu a festa dos 43 anos de ex-mulher, Raquel Rocheta. Uma noite divertida e de muita animação.
Por João Bénard Garcia | 13 de novembro de 2017 às 18:52

Divorciado de Raquel Rocheta desde março de 2011, após 10 conturbados anos de casamento, o ex-apresentador de televisão Carlos Cruz sempre contou com a ex-mulher como sendo um dos seus pilares familiares, em especial no longo percurso desde que foi preso em 2003 até à condenação em 2010 e posterior cumprimento de pena efetiva de prisão.

Separados no amor desde 2011,Carlos e Raquel continuam, no entanto, a ser bons amigos, muito em especial porque têm uma filha em comum, Mariana Rocheta Cruz, agora com 15 anos. Isso mesmo foi visível quando, no passado dia 5 de novembro, ambos celebraram, com a filha e um grupo de amigos o 43.º aniversário da conhecida relações públicas no restaurante Coparias, na Golegã,
onde decorre a anual festa do cavalo, numa noite muito animada e divertida.

Carlos vive em casa da filha mais velha, Marta, desde que saiu da prisão, tendo parte dos seus bens, incluindo mobiliário, guardados
na box de um armazém. O ex-apresentador saiu da cadeia cheio de ideias paraprojetos de trabalho, mas ainda não conseguiu realizar o sonho de voltar à apresentação ou à produção de programas de TV.

Toda o desenvolvimento na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável