Notícia

Nacional

Nova polémica: Georgina apanhada a beber álcool

A espanhola, que ainda estará a amamentar Alana Martina, foi fotografada numa "escapadela" romântica com Cristiano Ronaldo, em Marbella.
29 de janeiro de 2018 às 20:43
Voltou a acontecer: Georgina Rodríguez está a ser acusada de negligência nas redes sociais, depois de ter sido fotografada a beber vinho, numa altura em que ainda estará a amamentar Alana Martina, a filha de apenas 2 meses.

Desta vez, as fotografias polémicas foram captadas durante uma "escapadinha" romântica de Georgina e Cristiano Ronaldo a Marbella. Em ocasiões diferentes, o casal foi fotografado por paparazzi a passear na rua e em restaurantes. Numa das vezes, pode ver-se claramente Georgina a brindar com o namorado com um copo de vinho tinto. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

Já em setembro do ano passado, quando estava grávida de 8 meses, a modelo espanhola tinha sido criticada por ter sido apanhada com um copo de vinho na mão, enquanto assistia a um jogo do Sporting no Estádio de Alvalade:

Recorde-se que Georgina completou 24 anos este sábado, e celebrou a data com os seus amigos mais próximos.

A carregar o vídeo ...
Ronaldo não pôde estar presente porque tinha jogo com o Real Madrid, mas parece que decidiu levar Gio para Marbella para compensar ter faltado à festa de aniversário.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável