Notícia

Polémica

Novas fotos de Georgina mostram barriga de grávida e rosto desfigurado

A barriga de Georgina já não deixa dúvidas: está mesmo grávida de cinco meses. Afinal a modelo está em Ibiza com Cristiano Ronaldo mas há uma razão que não a deixa aparecer nos momentos registados pelo clã Aveiro. Saiba qual.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de julho de 2017 às 22:38
As dúvidas estão esclarecidas: Georgina Rodríguez está mesmo grávida!

A prova deste facto está à vista. Afinal Gio, como é carinhosamente tratada pelos amigos, está em Ibiza ao lado de Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, e do restante clã Aveiro, mas um problema de saúde tem-a deixado afastada das câmeras fotográficas.



Com uma barriga saliente, de cinco meses, que não deixa margens para dúvidas de que a modelo estará à espera do quarto herdeiro de CR7, Georgina Rodríguez foi apanhada pelos paparazzi a chegar ao aeroporto da ilha espanhola. Apesar da roupa preta e de levar um casaco à cintura, já é bem notória a curva da barriga da modelo.

O problema de saúde que a tem feito estar longe das luzes da ribalta é um herpes labial que afecta quase metade do rosto de Gio. Esta é uma situação que incomoda a namorada do craque e, por isso, Ronaldo prometeu não expôr a cara-metade publicamente enquanto o problema não passasse, sendo que esta sua imagem poderia até arrunir alguns dos seus trabalhos como modelo.

A carregar o vídeo ...
;
Segundo um médico, um herpes desta dimensão poderá até ter sido provocado pelas mudança de vida de Georgina nos últimos meses. Esta doença pode estar fortemente relacionada com o facto da namorada do craque estar com um sistema imunitário debilitado, causado por altos níveis de stress que poderão estar ligados à chegada de Eva e Mateo.

No entanto, a imprensa espanhola garante que Gio tem acompanhado todo este processo da chegada dos gémeos e os dias de férias em família. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável