pub

Notícia

Confissões

Nua, Sofia Vergara queixa-se de ter seios "gigantescos"

A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' diz que o tamanho do peito não lhe permite fazer exercício físico como queria. Veja as fotos.
02 de agosto de 2017 às 18:22
Sofia Vergara posa nua Sofia Vergara posa nua Sofia Vergara posa nua Sofia Vergara bem decotada  Sofia Vergara e o marido, Joe Manganiello Sofia Vergara com o filho, Manolo, de 24 anos A atriz colombiana, Sofia Vergara, nem parece a mesma pessoa ao natural Sofia Vergara
Sofia Vergara posa nua
Aos 45 anos de idade, Sofia Vergara continua um "mulherão". E, para o provar, a atriz de 'Uma Família Muito Moderna' posou para a revista 'Women's Health'... completamente nua (veja as imagens, em cima).

Na entrevista, Sofia – que interpreta a voluptuosa 'Gloria' na série de humor – queixa-se do tamanho do peito, explicando que não consegue fazer exercício físico por ter os seios "gigantescos".

Sofia Vergara celebra o Dia da Independência dos EUA Manolo, o filho de Sofia Vergara O ator Joe Manganiello, o marido de Sofia Vergara Sofia Vergara celebra o Dia da Independência dos EUA Sofia Vergara celebra o Dia da Independência dos EUA
Sofia Vergara celebra o Dia da Independência dos EUA
"Não sei se sou forte. Tenho os joelhos fracos e os meus ossos são muito frágeis. Mal consigo fazer uma flexão. Gostava de ser mais atlética, mas quando nasces com estas mamas gigantescas...", brincou.

Sofia, que é mãe de Manolo, de 24 anos, explicou então, divertida: "Tenho-as assim desde os meus 13 anos, e ainda ficaram maiores quando fiquei grávida e tive o bebé".

Veja imagens do casamento de Sofia Vergara
Veja imagens do casamento de Sofia Vergara
A atriz, que é casada com Joe Manganiello, de 40 anos de idade, reconhece ainda que procurar a "juventude eterna" não é solução, afirmando que envelhecer faz parte da vida.

"Tenho 45 anos. Mesmo que quisesse, nesta altura da vida, não ia conseguir ser perfeita", revela, acrescentando: "É a realidade. Estamos a mudar. Eu vejo isso em mim. Quero parecer a idade que tenho, mas ao mesmo tempo quero parecer jovem. Mas se ficarmos obcecadas com isso, enlouquecemos".

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável