Notícia

Surpresa

Nuno da Câmara Pereira confessa que quer ser ministro!

O conhecido fadista e antigo líder do Partido Popular Monárquico (PPM), confessou que não se importaria de assumir um cargo político de revelância: "Ministro ou secretário de Estado da Agricultura".
13 de novembro de 2017 às 19:44
Monárquico assumido, Nuno da Câmara Pereira tem uma longa experiência política. Além de líder do Partido Popular Monárquico (PPM), o fadista foi ainda deputado da X legislatura representando o PPM mas integrando o grupo parlamentar do PSD.

Em entrevista recente à revista 'VIP', Nuno da Câmara Pereira, e a propósito dos incêndios que devastaram grande parte da floresta nacional, admite que não recusaria um cargo político e que devido à sua formação académica [engenheiro técnico agrário e engenheiro do ambiente] via-se como "ministro ou secretário de Estado da Agricultura", pois garante que do "campo até aos gabinetes diversos do Ministério e gestão de projectos agropecuários" passou por tudo.

Questionado se saiu desiludido com os políticos, a resposta não poderia ser mais clara e carregada de alguma polémica: "De forma alguma. Conheci o pior e o melhor da condição humana. O sistema partidário é que se encontra viciado, gratificando os desvios da verdade e da correção em relação aos valores clamados em boa fé, a favor da perversidade dos interesses externos à própria razão política". 

Da sua passagem pela política orgulha-se, sobretudo, da chamada lei da Rádio "da qual foi o principal obreiro e executor".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável