pub

Notícia

Prémio

O melhor restaurante do mundo é do chef Ljubomir Stanisic

O carismático chef sérvio de 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, não poderia estar mais satisfeito com o prémio atribuído ao seu restaurante ' Bistro 100 Maneiras', em Lisboa. Ljubomir Stanisic festejou com um palavrão bem português.
Por Ana Cristina Esteveira | 22 de julho de 2017 às 23:39
O 'chef' junto a uma parede da cozinha de casa, decorada por 3 amigos: um designer gráfico, um artista plástico e o seu tatuador. Chef de 'Pesadelo na Cozinha' é dono do melhor restaurante do mundo Ljubomir Stanisic Ljubomir Stanisic acaba de ver o seu restaurante Bistrô 100 Maneira distinguido como o Melhor Restaurante do Mundo 2017 pela conceituada revista de lifestyle Monocle Ljubomir Stanisic com a mãe Rosa Ljubomir Stanisic Ljubomir Stanisic Ljubomir Stanisic adora produtos biológicos. Na Comporta, onde agora dirige o restaurante Celeiro, semeou feijoeiros, vegetais diversos e 300 espécies de ervas aromáticas Ljubomir Stanisic orgulhoso de um dos seus pratos Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras' Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras' A equipa vencedora da equipa do 'Bistro 100 Maneiras' A equipa vencedora da equipa do 'Bistro 100 Maneiras'
Chef de 'Pesadelo na Cozinha' é dono do melhor restaurante do mundo

Foi-nos dado a perceber através do programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, que o chef Ljubomir Stanisic não tem muitos filtros, nem sequer diante as câmaras de televisão. Talvez seja a genuinidade a razão do seu enorme sucesso.

A carregar o vídeo ...
;

Portanto, não é de estranhar que ao ver o seu restaurante, o 'Bistro 100 Maneiras', arrecadar o título de melhor restaurante do mundo de 2017 dos Restaurant Awards da revista britânica Monocle, o chef tenha celebrado a vitória com os seus seguidores nas redes sociais com um palavrão bem português.

...

Em contraponto ao chef, o espaço do Bairro Alto, em Lisboa reagiu de uma forma muito mais comedida: "O prémio atribuído pela Monocle tem um sabor especial, não só porque reconhece o trabalho feito ao longo dos últimos sete anos mas também porque o grupo se prepara para abrir, dentro dos próximos meses, um novo espaço na capital", pode na página do 'Bistro 100 Maneiras' no Instagram.

A carregar o vídeo ...
;


O chef que se tornou uma estrela televisiva graças à sua participação em 'Pesadelo na Cozinha' nasceu em Sarajevo há 39 anos. Em 1994, iniciou um curso de Química da Alimentação em Belgrado. Depois, fugiu da guerra percorrendo a Europa. Em 1997, chegou para ficar em Portugal. Hoje, como se vê, é um caso sério de sucesso profissional e mediatismo.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável