Notícia

Dor

O pior dia do ano para Andreia Dinis. A mãe morreu há 6 anos

A atriz está a passar por fortes emoções desde o mês passado, quando Maria da Graça completaria 60 anos. Mas esta sexta-feira, 24, tem um toque muito mais emotivo e a atriz não esquece as saudades da mãe.
24 de novembro de 2017 às 14:11
Andreia Dinis lamentou esta sexta-feira, 24, já não poder "ouvir" a mãe. A atriz partilhou no Instagram uma mensagem cheia de emoções.

"Se precisarem chamem-me que eu venho logo. Mesmo que não me consigam ver ou tocar, eu estarei aí... É só ouvirem o vosso coração", começou por escrever a atriz. "Gostava tanto de te 'ouvir'. 6 anos sem ti mãe", continou.

Os seguidores de Andreia naquela rede social correram logo para deixar mensagens de apoio à atriz e ela fez questão de responder, ainda muito emocionada.

"Custa tanto", escreve num dos comentários; "Tantas saudades, priminha. Há dias em que é tão difícil suporta a ausência", diz noutra mensagem.

A mãe de Andreia Dinis, Maria da Graça, morreu há 6 anos vítima de um cancro, tinha 53 anos. As fortes emoções para Andreia comeram no mês passado, quando a mãe faria 60 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável