Notícia

Revelação

O que a nova namorada fez para seduzir Pinto da Costa

Cláudia Campo, 40 anos, bancária, usou a mesma estratégia já antes utilizada por Fernanda Miranda e Sílvia Costa: conquistar o filho do presidente dos dragões, Alexandre. Saiba como...
23 de dezembro de 2017 às 15:52
...
O que a nova namorada fez para seduzir Pinto da Costa
Loura, sorridente, discreta qb e sem filhos. Assim é Cláudia Campo, a nova namorada de Jorge Nuno Pinto da Costa. Naturalmente mais nova que o líder portista, neste caso tem menos 40 anos. 

Cláudia Campo assumiu, publicamente, numa festa que reuniu apoiantes portistas, que é "a namorada do Jorge Nuno", perante um presidente eufórico, numa jantar pleno de diversão e gargalhadas e onde Alexandre Pinto da Costa também marcou presença. 

Jorge Nuno Pinto da Costa, que completa no dia 28 de dezembro 80 anos de idade, conheceu a bancária na dependência do Banco Santader, no Porto, onde é cliente. Da primeira troca de olhares, passando pela sedução à oficialização do novo namoro distou muito pouco tempo.

ZANGA POR CAUSA DE FILOMENA

À semelhança de Fernanda Miranda, de quem o presidente dos dragões se separou em dezembro de 2016, e de Sílvia Costa, uma paixão antiga repescada e que durou poucos meses, também Cláudia usou o mesmo "truque" para seduzir o líder portista. Cláudia caiu nas boas graças do filho de Jorge Nuno, Alexandre Pinto da Costa, e foi rapidamente aprovada.

Recorde-se que Fernanda Miranda, atualmente com 31 anos de idade, foi a grande responsável pela reaproximação de Pinto da Costa ao filho. Alexandre deixou de falar com o pai após o segundo casamento com Filomena Morais, em agosto de 2008.

Alexandre nunca aprovou este segundo enlace com a antiga secretária do pai e mãe da sua irmã Joana, o que ditou também o afastamento entre irmãos. Fernanda, ao chegar à família em 2012, tornou-se a conciliadora e grande amiga do enteado.

PRIMEIRO O FILHO; DEPOIS O PAI

Quando Jorge Nuno Pinto da Costa deixou Fernanda, Alexandre não se meteu mas também não ficou satisfeito. O filho do presidente do FCP só ficou mais animado quando Pinto da Costa surgiu ao lado de Sílvia Costa, de 43 anos de idade, que também caiu no goto de Alexandre, apesar de nunca ter sido verdadeiramente uma primeira dama azul e branca.

Cláudia seguiu estes exemplos: primeiro conquistou o filho, com o seu sorriso e bom humor, ao mesmo tempo que voltava a fazer o coração de Pinto da Costa pingar de paixão. Tudo está em harmonia na casa do dragão. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável