
Não é a primeira vez que a fotografias de Cristiano Ronaldo apenas de boxers causam polémica e burburinho na internet. E o tema é sempre o mesmo: o "volume" do craque madeirense.
O imenso património financeiro de Ronaldo vai muito para além do futebol, acumulando uma fortuna de vários milhões de euros, provenientes da sua carreira como jogador de futebol – o último contrato assinado com o Real Madrid passou para 30 milhões de euros por época – e de todos os negócios que envolvem o seu nome.
De acordo com Forbes, Ronaldo ganhou mais do que qualquer outro atleta no planeta em 2017, cerca de 75 milhões de euros. Um desses negócios milionários é a marca de 'underwear' para homem que o próprio Cristiano Ronaldo faz questão de divulgar, vestindo a pele de modelo das campanhas onde aparece apenas de cuecas. Fotografias que partilha recorrentemente nas redes sociais.
E se já houve campanhas em que as imagens foram trabalhadas digitamente para suavizar o "volume" do jogador e não desviar as atenções do objetivo da campanha que são as peças de 'underwear', agora Ronaldo voltou a provocar a polémica precisamente pela razão contrária.
Na mais recente fotografia partilhada por CR7, os comentários não perdoaram e apontaram aquilo que é por demais evidente. "Está a usar uma fralda?" Interroga um seguidor. A verdade é que o "volume" de Cristiano parece exagerado e a controvérsia ficou instalada, com as redes sociais a alimentarem a discusão e desviando a atenção do essencial.