Notícia

gravidez

O que têm em comum Georgina Rodriguez e Carolina Patrocínio?

A namorada de Cristiano Ronaldo e a apresentadora da SIC não se conhecem mas "sofrem" do mesmo durante as gestação. Por causa disso, muitas dúvidas foram levantadas em torno da gestação Gio.
Por Isabel Laranjo | 23 de agosto de 2017 às 12:54
Muitas dúvidas se levantaram sobre o estado de graça de Georgina Rodriguez. A barriga da namorada de Cristiano Ronaldo demorou 4 meses a tornar-se minimamente visível. A jovem, de 21 anos, terá engravidado no final de janeiro e só dia 30 de maio surgem as primeiras fotos reveladoras na revista italiana 'Chi'.


ABDOMINAIS DISFARÇAM GRAVIDEZ

Carolina Patrocínio, 29 anos, também teve barrigas quase "invisíveis". No caso da apresentadora da SIC deve-se à forte parede abdominal, fruto de exercício físico regular e intensivo.

À semelhança do que acontece agora, com a espanhola, até mesmo na segunda gravidez - que supostamente faria a barriga alargar mais depressa - só ao quarto mês se notou uma ligeira barriguinha.

Outras parecenças: ambas escolheram atletas para pais dos filhos. Carolina Patrocínio é casada com o jogador de raguebi Gonçalo Uva. Gio conquistou o coração do melhor futebolista do mundo, Cristiano Ronaldo. A apresentadora é mãe de duas meninas, Diana e Frederica. A espanhola também consta que irá ter uma rapariga.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável