Notícia

Futebol

Solteiro, o verão louco e milionário de Neymar termina em Saint Tropez

O jogador brasileiro, que se mudou do Barcelona para o PSG, por 222 milhões de euros, está no sul de França a celebrar a transferência mais cara do mundo do futebol. Mas antes disso, Neymar viajou pelo mundo e terminou o romance com Bruna Marquezine.
09 de agosto de 2017 às 11:30

Neymar, de 25 anos, é o homem de quem se tem falado nas últimas semanas devido à transferência milionária do Barcelona para o Paris Saint Germain, a mais cara de sempre e que terá rondado os 222 milhões de euros.

Chegado a França, onde foi recebido como um herói, o jogador brasileiro não alinhou no primeiro jogo da época do PSG contra o Amiens devido a "questões burocráticas". Assim, Neymar rumou com alguns amigos a Saint-Tropez, uma das estâncias balneares mais conhecidas do mundo, no sul do país, para festejar a sua nova vida em França. 

A carregar o vídeo ...
;

Com o internacional brasileiros encontram-se Alvaro Costa, Jô Amancio, o seu irmão adoptivo, Guilherme Pitta, jogador brasileiro, brésilien, Gustavo Almeida, um homem de negócios e responsável pela carreira de Neymar, e Gil Cebola, o seu fotógrafo pessoal.

Só que antes de chegar a França, Neymar viveu um dos verões mais intensos da sua vida. Tudo começou no dia 29 de maio, data em que Neymar partiu do aeroporto de Barcelona, rumo ao Dubai. Era a primeira viagem de férias deste verão. 

A carregar o vídeo ...
;

Entre vários compromissos comerciais, viagens com amigos, família e a pré-temporada nos Estados Unidos ainda com a camisola do Barça, Neymar visitou desde então,  9 países e 20 cidades diferentes. Foram quase 118 mil quilómetros o que corresponde a 3 voltas ao mundo.

O que marcou também o verão de Neymar foi o fim do seu romance de 3 anos com Bruna Marquezine, de 22. Esta foi a terceira vez que o casal pôs um ponto final no relacionamento, mas segundo a imprensa brasileira desta vez é definitivo, pois a atriz não aceitou o pedido de casamento que o jogador lhe terá feito na viagem que os dois fizeram à África do Sul. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável