pub

Notícia

Mundo

Obama conta que chorou em frente aos seguranças quando a filha foi para a universidade

"Foi difícil", revelou o antigo presidente dos EUA. Malia, de 18 anos, saiu de casa no mês passado para estudar na prestigiada universidade de Harvard.
28 de setembro de 2017 às 11:32
Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha Barack e Michelle Obama Barack e Michelle Obama com a filha mais velha, Malia Barack com a filha mais nova, Sasha numas férias, em 2010 Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha, num jantar improvisado numa das salas da Casa Branca Barack Obama Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha, nos bastidores da festa de Natal, em 2011 Barack e Michelle Obama dançam numa gala na Casa Branca Barack e Michelle Obama Barack Obama Barack Obama
A família Obama
Barack Obama fez uma confissão pessoal durante um evento da fundação criada em nome de Beau Biden – o filho do antigo vice-presidente dos EUA, Joe Biden – que morreu de cancro em 2015, aos 46 anos.

Durante o discurso, o antigo presidente dos EUA falou sobre a alegria de acompanhar o crescimento dos filhos e como as várias fases "passam a correr". Começou então a dar o exemplo da filha mais velha, Malia, de 18 anos, que saiu de casa no mês passado para ingressar na universidade.

...
Barack Obama com a filha mais velha, Malia
"Para quem tem filhas, é tudo tão rápido", começou por contar Obama, acrescentando: "Deixei a Malia na faculdade e estava a dizer ao Joe e à Jill [mulher de Joe Biden] que era um bocado como uma operação ao coração, e fiquei orgulhoso de não ter chorado à frente dela".

Perante os risos da audiência, o político norte-americano revelou: "Mas, a voltar para casa, os agentes dos Serviços Secretos estavam todos a olhar em frente, a fingir que não me estavam a ouvir enquanto eu soluçava e me assoava. Foi difícil".

A carregar o vídeo ...
;
Malia saiu de casa em agosto para estudar na prestigiada universidade de Harvard. Ainda não foi revelado o curso que a adolescente está a tirar.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável