Notícia

Separação

Oceana Basílio reage ao fim da relação com José Fidalgo

Depois de Fidalgo ter assumido publicamente o fim da relação com Oceana, a atriz não se deixou ficar e reagiu nas redes sociais.
29 de dezembro de 2017 às 10:57

De férias em Portugal, José Fidalgo, de 38 anos, aproveitou o momento para terminar pessoalmente a relação com Oceana Basílio, com quem namorava há cerca de um ano, apesar de nunca terem oficializado publicamente o namoro. No entanto, ao que parece o relacionamento entre os dois atores da televisão portuguesa não conseguiu sobreviver à distância, uma vez que o José Fidalgo se mudou recentemente para o Brasilonde se encontra em gravações para a novela 'Deus Salve o Rei'. 

Porém, a relação não terminou da melhor forma e os sinais estão à vista, uma vez que José Fidalgo acabou mesmo por deixar de seguir a ex-namorada nas redes sociais. Em resposta ao fim da relação, Oceana publicou no Instagram um "recado", uma fotografia onde se pode ler na legenda: "Eu tenho quatro vidas: a minha, a que alguns pensam, a que os outros cuidam, a que muitos inventam". 

A carregar o vídeo ...
;
De coração partido, a atriz mostra-se agora focada no trabalho, onde dá vida a 'Diana' na novela 'Paixão'. Oceana publicou um vídeo onde surge com o ator Lourenço Mimoso, que faz de seu filho na novela da SIC, em que o jovem se refere à atriz como a "mãe mais linda de Portugal".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável