Notícia

Dieta

Oprah Winfrey perdeu peso... mas já está outra vez mais gordinha

A mais conhecida apresentadora norte-americana tinha chegado ao final de 2016 com 20 quilos a menos. 10 meses mais tarde, Oprah continua em forma mas já recuperou alguns quilos
21 de outubro de 2017 às 10:58
A guerra de Oprah Winfrey contra os quilos é longa, assumida mas nem sempre vitoriosa. Ao longo dos anos, a mais conhecida apresentadora norte-americana tem sido uma espécie de iô-iô, ou seja, ora engorda, ora emagrece... sem nunca conseguir estabilizar o peso.

Graças ao seu mais recente regime alimentar, a apresentadora perdeu 20 quilos tendo alcançado uma silhueta elegante que a motivou e deixou orgulhosa. Isto, foi em finais do ano passado. 10 meses mais tarde, aquela que é uma das mulheres mais poderosas da América, continua a mais magra do que era no início desse regime alimentar, tendo contudo já recuperado alguns (poucos) quilos perdidos.
Nesta sua cruzada contra a obesidade, a rainha dos 'talks shows' não tem feito segredo da dieta. Oprah revelou que seguiu o programa de emagrecimento Weight Watchers para perder peso, embora não se tenha ficado pela dieta.

A apresentadora juntou-se a Deepak Chopra, que lhe criou um plano de 21 dias de meditação que permite maximizar as possibilidades de sucesso quando o objetivo é emagrecer.Os 20 minutos de mediatação servem para "iluminar corpo, mente e espírito" além de ajudarem a ter um estômago mais consciente.

Embora radiante com todos os resultados alcançados, o probleme é que nos últimos meses Oprah volta a acusar um ligeiro aumento de peso. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável