Notícia

vencimentos

Ordenados de luxo. Lourenço e Rita Pereira são os novos milionários da TVI

Com o corte substancial no vencimento de Alexandra Lencastre, os mais bem pagos da televisão de Queluz de Baixo são agora os protagonistas de 'A Herdeira'.
08 de novembro de 2017 às 12:04
...
Ordenados de luxo. Lourenço e Rita Pereira são os novos milionários da TVI

Alexandra Lencastre sofreu um duro corte no ordenado mas está, apesar de tudo, feliz. A atriz deixou de receber 16 mil euros e passou a contar apenas com 8 mil. Tudo porque como não tem papel de protagonista na novela 'A Herdeira'.

A TVI decidiu pagar apenas metade, conforme está estipulado no contrato de exclusividade.

A carregar o vídeo ...
;

Não obstante o rombo orçamental, Alexandra não ficou muito triste: é que assim vai ter mais tempo para outros projectos, nomeadamente o teatro, já que não grava umas loucas 12 horas por dia, como acontece frequentemente quando é a principal estrela da trama. E tem mais tempo para si e para estar com as duas filhas.

Com este corte, quem passou a listar entre os mais bem pagos de 'A Herdeira' foram Lourenço Ortigão e Rita Pereira. Os dois atores auferem um vencimento mensal de 10 mil euros cada um. 

Nos últimos anos a TVI tem reduzido o número de atores exclusivos, mas Lourenço e Rita continuam a figurar entre a lista dos eleitos. 

Kelly Bailey, outra das protagonistas desta trama, ganha apenas 3500 euros, menos de metade dos colegas.

Uma situação que, nos bastidores da novela, é comentada, já que nos últimos meses esta jovem atriz tem ganho cada vez mais protagonismo e mediatismo, mas ainda continua longe de receber o mesmo que Rita Pereira e Lourenço Ortigão.

Apesar de tudo, Kelly está empenhada, sabe a FLASH!, em mostrar que está contente com as condições que lhe deram, acreditando que num futuro muito próximo, perante o seu desempenho, irá ser recompensada.

 






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável