pub

Notícia

Nacional

Orgulhosa, Paula Lobo Antunes filma Corrula no fim da Maratona de Nova Iorque

O ator correu 42 kms na 'Big Apple' e a mulher estava a apoiá-lo na meta final. "Tão orgulhosa", escreveu.
06 de novembro de 2017 às 08:22
Paula Lobo Antunes em Nova Iorque, onde Corrula vai correr a maratona no domingo, dia 5 Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque
Antes de correr a maratona, Jorge Corrula passeia com família em Nova Iorque
Jorge Corrula cumpriu o desafio: participou na Maratona de Nova Iorque, que decorreu este domingo, dia 5 de novembro.

O ator, de 39 anos correu os mais de 42 quilómetros do percurso na 'Big Apple', depois de ter passado os últimos meses a preparar-se para o desafio físico. 

No final, esperava-lhe o beijo apaixonado da mulher, Paula Lobo Antunes. A atriz filmou o companheiro e recebeu-o com carinho e entusiasmo:

A carregar o vídeo ...
;
"Tão orgulhosa", escrevera a atriz – que acompanhou Corrula a Nova Iorque com a filha de ambos, Beatriz – na legenda do vídeo, que partilhou no Instagram.

Na área de comentários, muitas foram as pessoas a dar os parabéns a Corrula, entre as quais a atriz Sara Prata ou o argumentista Rui Vilhena.

A carregar o vídeo ...
;
"Quero chegar ao fim", dizia Corrula à FLASH!, em exclusivo, em agosto. "Isto é uma carolice minha... por isso não posso pôr objectivos loucos. Mas quero estar preparado e à altura para fazer a prova. Já fiz, no passado meias maratonas, e corridas de 10 quilómetros, mas esta...esta é mãe das provas de atletismo e tenho mesmo que estar preparado".

A carregar o vídeo ...
;
Por causa da maratona, o ator teve de ter cuidado nos trabalhos que lhe propõe. "Houve hipóteses de fazer teatro...tive duas propostas mas acabei por não aceitar para não falhar. Quero poder conjugar bem a minha vida profissonal com esta aventura. Por isso vou aceitando, para já, trabalhos que não afetem nem uma coisa nem outra", disse na altura.

Jorge Corrula Jorge Corrula já se está a preparar Jorge Corrula já está a treinar Jorge Corrula Jorge Corrula numa prova de atletismo Jorge Corrula já corre há vários anos Jorge Corrula Jorge Corrula Jorge Corrula prepara-se para a maratona Jorge Corrula prepara-se para a maratona Jorge Corrula Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes de férias
Jorge Corrula vai correr maratona nos Estados Unidos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável