Notícia

Álbum

Os 35 beijos gays mais icónicos que ficarão para a História

Os beijos homossexuais passaram a fazer parte do 'prime time' da televisão portuguesa e do mundo inteiro. Mas antes disso, já chocavam no grande ecrã. Além disso, há ainda aqueles beijos espontâneos entre as celebridades internacionais.
22 de janeiro de 2018 às 17:33
Madonna e Britney Spears Erich Honecker e Leonid Brezhnev, os líderes da antiga Alemanha Democrática e da URSS Peter Finch e Murray Head em 'Sunday Bloody Sunday', de 1971 Al Pacino e John Cazale numa cena de 'O Padrinho II? Novela brasileira 'Amor à vida' o beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso O beijo gay de Tiago Teotónio Pereira e Tiago Aldeia, na novela da SIC 'Amor Maior' No premiado filme 'Moonlight' os atores Ashton Sanders e Jharrel Jerome beijaram-se O beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, na novela da Globo 'Babilónia', foi censurado 'Entrevista com o Vampiro' o envolvimento de Brad Pitt e Antonio Banderas Vida real: o beijo do cantor Sam Smith ao namorado, Brandon Flynn Futebol: os treinadores Carlo Ancelotti e Antonio Conte Christopher Reeve e Michael Cain, em 1982, no filme 'Deathtrap' Madonna também beijou Christina Aguilera na boca O ator Collin Farrel beijo Diego Maradona Estes são os beijos gays mais icónicos de sempre O beijo de Drew Barrymore e Ellen Page No filme de Almodóvar 'A Lei do Desejo', os atores Eusebio Poncela e Antonio Banderas vivem uma relação homossexual O beijo entre Jim Carrey e Ewan McGregor em 'I Love you Phillip Morris', de 2010 Futebol: o beijo entre Ivan Rakitic e o jogador português Daniel Carriço Um dos filmes mais falados pela relação homossexual de dois 'cowboys' em 'Brokeback Mountain'. Os atores que lhes deram vida foram Jake Gyllenhaal e o já falecido Heath Ledger Vida real: o beijo surpresa de John Travolta e Doug Gotterba Na série brasileira 'Liberdade, Liberdade', o ator português Ricardo Pereira "envolve-se" com Caio Blath Futebol: o beijo na boca de Diego Maradona e Claudio Caniggia Estes são os beijos gays mais icónicos de sempre Em 'Cisne Negro' o beijo é entre Natalie Portman e Mila Kunis Os atores portugueses deram vida a um casal de homossexuais na novela 'O Beijo do Escorpião' O beijo de Olivia Wilde e Mischa Barton Ricardo Pereira e Caio Blat na série da Globo 'Liberdade, Liberdade' Sandra Bullock e Scarlett Johansson Sandra Bullock repetiu, mas desta vez beijou a consagrada Meryl Streep Em 'Cruel Intention' o beijo lésbico é entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair Scarlett Johansson e Natalie Portman Os atores da série 'Will & Grace', Sean Hayes and Eric McCormack, decidiram celebrar o sucesso com um beijo na boca Sean Penn e James Franco em 'Milk' mais um prémio festejado com um beijo. Desta vez, entre Will Ferell e Sacha Baron Cohen
Estes são os beijos gays mais icónicos de sempre
Aos poucos, a realidade da homossexualidade vai entrando no dia a dia dos portugueses, um povo ainda conservador, através das novelas importadas do Brasil mas também as que têm chancela nacional. Só que antes da televisão, já o cinema abordava o tema, pelo que há muitos beijos gays que continuam a ser lembrados. 

Mas não se pense que estes beijos só nos chegam através da ficção. Há aqueles que as celebridades internacionais, como é o caso de Madonna, dão em momentos de festa e de uma forma muito espontânea. Na política e no mundo do desporto também há beijos entre iguais que ficarão para a história.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável