Notícia

Especial 2017

Os casamentos dos famosos que marcaram o ano. Todas as imagens

2017 foi um ano marcante para muitos casais portugueses, que decidiram começar uma nova vida ao lado da cara-metade. Veja quem decidiu subir ao altar este ano e como foram as cerimónias de encantar.
27 de dezembro de 2017 às 14:43
Este ano foi marcado por momentos românticos entre os famosos e não faltaram cerimónias religiosas para oficializar estas relações.

Alguns casamentos chamaram mais atenção da imprensa que outros. E tudo começou com Cuca Roseta e João Lapa. 

A fadista realizou um sonho antigo de casar numa cerimónia religiosa a 3 de junho na Igreja Santa Maria, em Óbidos. Um dia muito especial para o casal que casou no civil em 2015, mas que nunca esconderam o vontade de subir ao altar para reforçar os laços do matrimónio.

No dia seguinte foi a vez de Pizzi, jogador do Benfica, celebrar o amor com Maria Luís Barros, a sua namorada de longa data. A festa decorreu numa quinta da zona de Alenquer.

E junho ainda foi o mês escolhido por Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias. Juntos há quase 4 anos e noivos desde janeiro do ano passado, o casal oficializou a sua relação no dia 10 de junho em Arruda dos Vinhos. Já o copo-d'água foi na Quinta de São Sebastião.

Para fechar o mês, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira foram protagonistas de uma das maiores cerimónias do ano. Os apresentadores casaram-se a 24 de junho no palácio de Seteais, em Sintra.

Outro casamento que foi intensamente acompanhado pela imprensa foi o de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas, a 1 de julho, no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, e seguindo depois para a Estufa Fria. 

Éder Lopes e Sanna Ladera escolheram uma data especial para dar o nó. A 9 de julho, um dia antes de o jogador da seleção celebrar o golo que deu vitória a Portugal no Euro 2016, os dois casaram-se no Hotel Éden, em Albufeira, no Algarve.

Agir e Catarina Gama deram muito que falar este ano. Primeiro os dois casaram no civil, a 8 de setembro, levantando suspeitas de que teriam realizado uma cerimónia em segredo, e 2 dias depois subiram ao altar. O filho da atriz Helena Isabel escolheu hotel The Oitavos, em Cascais, para o casamento.

Mia Rose e Miguel Cristovinho aproveitaram o bom tempo que persistia em setembro e casaram-se a 29 de setembro na Quinta da Grila, em Alenquer. Um mês depois, os dois anunciaram que estavam à espera do primeiro filho.

Outra das cerimónias mais mediáticas do ano foi a de Luciana Abreu e Daniel Souza. Os 2 escolheram a data 21 de outubro para o grande dia e deram o nó no Estoril. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável