Notícia

Amor

Os namorados famosos de Catarina Furtado

Apresentadora da RTP está casada há 12 anos com João Reis, mas já namorou outras figuras públicas.
21 de novembro de 2017 às 08:18
Na última semana muito se tem falado do casamento de Catarina Furtado. Durante alguns dias a apresentadora surgiu em vários eventos sem a aliança de casada... e rapidamente surgiram notícias de que a relação com o ator João Reis estava em crise. Até ao momento, a estrela da RTP nada disse, mas matou todas as dúvidas sobre esta fase da vida através das redes sociais.

Primeiro, mostrou-se em Leiria, durante uma emissão especial da RTP, sorridente com a aliança. De acordo com a TV Guia, o anel tinha-se partido e preciso ser arranjado para voltar para o dedo da eterna namoradinha de Portugal. 

Mas se dúvidas ainda persistissem, este domingo foi mais longe: partilhou uma foto no quarto, com o marido na cama, em plena escapadinha romântica no Alentejo.

...
Catarina Furtado e João Reis, numa escapadinha romântica
"Borbulhas de stress :). A preparar a semana intensa que vou ter! Com uma fuga para o Alentejo. Vila Viçosa", escreveu a apresentadora, que esta segunda-feira tem uma conferência dos Corações com Coroa em que participa o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Catarina namora com João Reis desde que ambos se conheceram numa produção da RTP, escrita por Francisco Moita Flores. Foi durante as gravações de 'A Ferreirinha' que Catarina se encantou pelo ator, estavamos em 2004.

Antes, a apresentadora do 'The Voice' namorou durante vários anos com João Gil, que fazia parte dos Trovante e da Ala dos Namorados, grupo para o qual Catarina escreveu a canção 'Solta-se o Beijo'. 

A relação terá acabado pouco antes de se ter perdido de amores por Reis, com quem acabou por casar e ser mãe: o casal tem dois filhos. Maria Beatriz, nascida a 25 de Maio de 2006 e João Maria, nascido a 27 de Outubro de 2007.

Mas antes da relação pública que viveu com o músico, Catarina namorou com outras duas figuras bem conhecidas dos portugueses.

A mais antiga foi com José Fragoso, que chegou a ser diretor da TSF, da RTP e da TVI. Conheceram-se quando ambos davam os primeiros passos no jornalismo, antes de Catarina se dedicar à apresentação.

Foi depois namorada de Sérgio Alxeredo, provavelmente o caracterizador mais conhecido em Portugal, que é o responsável pelas fantásticas transformações nos programas 'Donos Disto Tudo' da RTP ou 'A Tua Cara Não Me é Estranha' da TVI.

Nesse tempo, não havia redes sociais e os namoros eram, por isso mesmo, um pouco mais discretos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável