Notícia

Polémica

Pai de Gigi e Bella Hadid acusado de violar modelo

Os escândalos continuam entre as celebridades internacionais. Agora é o pai das modelos Gigi e Bella Hadid a ser acusado de ter violado uma jovem manequim, Miranda Vee.
05 de fevereiro de 2018 às 14:24
Miranda Vee, tem 23 anos e acusa Mohamed Hadid de violação O milionário, de 69 anos de idade, já negou as acusações Alegadamente, Miranda quis denunciar o caso mais cedo mas terá sido obrigada a assinar um acordo de confidencialidade A jovem modelo vive em Nova Iorque mas viaja frequentemente entre Paris e Los Angeles Miranda fundou a sua própria empresa de media, a Media LLC Miranda celebra o aniversário a 8 de janeiro Miranda Vee é muitas vezes comparada a Kim Kardashian. Tal como a mulher de Kanye West, também a modelo é apelidade de "rainha das selfies" Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado
Saiba quem é a jovem modelo que acusa o pai de Gigi e Bella Haddid de a ter violado

É pai de 2 das modelos mais cotadas do mundo da moda internacional, Gigi e Bella Hadid. Mohamed Hadid, de 69 anos de idade, é o nome mais recente a ser envolvido no enorme escândalo sexual que está a abalar o universo das celebridades.

Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Com a mãe, Yolanda Hadid Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa
Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa

Mohamed foi acusado pela modelo Miranda Vee, de 23 anos de idade, de a ter violado. "Encontrei-me com o Paul [Marciano] na sede da Guess, que na verdade é um apartamento onde ele me assediou. Depois passou-me para o seu amigo Mohamed, que ia encontrar-se comigo para 'tomar um café'. Pensei que era uma reunião profissional, mas só lá estava eu, ele e champanhe. Ele violou-me num apartamento", descreveu a jovem modelo na sua página de vInstagram.

"Tudo por causa de um teste de fotografias para a Guess. No ano passado, quando tentei falar sobre isto, eles encontraram-me e fizeram-me assinar um acordo de confidencialidade. Só assinei porque o Paul me ameaçou e disse que me faria desaparecer se eu alguma vez dissesse algo", acusou Miranda Vee.

Gigi Hadid Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha
Gigi Hadid mostrou axilas por depilar em campanha

O advogado de Mohamed apressou-se a negar as acusações. "É uma desilusão que pessoas como a Miranda Vee inventem histórias porque querem ser famosas durante 15 minutos. O Mohamed Hadid é inocente em todos os aspetos. Ele é um ótimo pai para as quatro filhas, respeita todas as mulheres e acredita fortemente em dar poder a todas elas, não só às filhas", referiu Mark Baute através de comunicado.

Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret
Bella Hadid mostra demais no desfile da Victoria's Secret

"Não há qualquer alegação ou processo pendente. Vee não receberá nenhuma oferta ou compensação, e não tem direito a nada porque está a inventar coisas que não aconteceram. Existem vítimas reais e nós apoiamo-las. A menina Vee não é vítima de nada".

A carregar o vídeo ...
;
A acusação de Miranda Vee surge pouco depois de Kate Upton acusar igualmente Marciano, fundador e diretor criativo da Guess, de ter um comportamento menos próprio para com as suas modelos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável