Notícia

Polémica

Pai de Gigi e Bella Hadid acusado de violar modelo

Os escândalos continuam entre as celebridades internacionais. Agora é o pai das modelos Gigi e Bella Hadid a ser acusado de ter violado uma jovem manequim, Miranda Vee.
05 de fevereiro de 2018 às 14:24

É pai de 2 das modelos mais cotadas do mundo da moda internacional, Gigi e Bella Hadid. Mohamed Hadid, de 69 anos de idade, é o nome mais recente a ser envolvido no enorme escândalo sexual que está a abalar o universo das celebridades.

Mohamed foi acusado pela modelo Miranda Vee, de 23 anos de idade, de a ter violado. "Encontrei-me com o Paul [Marciano] na sede da Guess, que na verdade é um apartamento onde ele me assediou. Depois passou-me para o seu amigo Mohamed, que ia encontrar-se comigo para 'tomar um café'. Pensei que era uma reunião profissional, mas só lá estava eu, ele e champanhe. Ele violou-me num apartamento", descreveu a jovem modelo na sua página de vInstagram.

"Tudo por causa de um teste de fotografias para a Guess. No ano passado, quando tentei falar sobre isto, eles encontraram-me e fizeram-me assinar um acordo de confidencialidade. Só assinei porque o Paul me ameaçou e disse que me faria desaparecer se eu alguma vez dissesse algo", acusou Miranda Vee.

O advogado de Mohamed apressou-se a negar as acusações. "É uma desilusão que pessoas como a Miranda Vee inventem histórias porque querem ser famosas durante 15 minutos. O Mohamed Hadid é inocente em todos os aspetos. Ele é um ótimo pai para as quatro filhas, respeita todas as mulheres e acredita fortemente em dar poder a todas elas, não só às filhas", referiu Mark Baute através de comunicado.

"Não há qualquer alegação ou processo pendente. Vee não receberá nenhuma oferta ou compensação, e não tem direito a nada porque está a inventar coisas que não aconteceram. Existem vítimas reais e nós apoiamo-las. A menina Vee não é vítima de nada".

A carregar o vídeo ...
A acusação de Miranda Vee surge pouco depois de Kate Upton acusar igualmente Marciano, fundador e diretor criativo da Guess, de ter um comportamento menos próprio para com as suas modelos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável