Notícia

Polémica

Pai de Luciana Abreu arrasa a atriz: "Os filhos terão vergonha dela"

Os 2 estão em guerra no tribunal. À distância, Luís Sodré Costa Real não aceita as atitudes da filha, Luciana: "tenho muita pena que ela esteja tão mal acompanhada por aquelas pessoas", diz revoltado.
Por João Bénard Garcia | 22 de setembro de 2017 às 19:47

Luís Sodré Costa Real, pai da popular atriz e cantora Luciana Abreu, confessou à 'TV Guia' que está envergonhado com os comportamentos que a filha tem mostrado em público.

O empresário, que é sócio numa fazenda de gado na região interior de São Paulo, no Brasil, sente que não será a única pessoa, num futuro próximo, a ter um sentimento de mau-estar em relação às atitudes públicas de Lucy.

"Ela está muito mal aconselhada. Cada iniciativa pública que tem é um desastre. O pior é que ela não consegue ver isso. Mas quando descobrir a verdade será muito tarde e as minhas netas, ou os meus futuros netos, ainda hão-de ‘borrar’ a cara com vergonha da mãe", disparou o pai, revoltado, com quem a filha cortou relações em Portugal, mas de quem esta recentemente se tentou reaproximar para evitar ser condenada em dois processos judiciais interpostos pelo progenitor, que a acusa de difamação agravada.

Ainda à 'TV Guia', Luís Sodré Costa Real relata a dor e a mágoa que sente ao ler e ouvir o que se diz e escreve sobre a sua filha em Portugal. "Lamentavelmente, o meu coração fica apertado quando penso no rumo da vida que ela escolheu", revela, adiantando quais são os seus maiores receios: "Tenho muita pena que ela esteja tão mal acompanhada por aquelas pessoas."

Toda a reportagem na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável